Polícia Militar encontra maconha, cocaína e balança de precisão escondidas no antigo CSU

Uma pessoa foi identificada como sendo proprietária da droga, mas não foi localizada pelos militares.

publicado em 12/04/2019, por Maurício Rocha

O material apreendido no local foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. 

A sede abandonada do antigo CSU estava sendo utilizada para esconder drogas. Na noite dessa quinta-feira (11, a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha e cocaína e uma balança de precisão no local. Uma pessoa foi identificada como sendo proprietária da droga, mas não foi localizada pelos militares.

Foi uma denúncia anônima que levou os militares até o local. A informação era de que um homem que mora nas imediações estaria utilizando o local para guardar a droga. Como a estrutura é muito grande, os policiais decidiram acionar o cães da ROCCA e eles conseguiram localizar o material.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A antiga sede do CSU está abandonada há cerca de 6 anos. O imóvel pertence ao Estado e chegou a ser requisitada para ser uma companhia da Polícia Militar. Mas a reforma não foi concluída e a corporação desistiu do projeto. Hoje, a enorme estrutura está tomada pela sujeira e servindo de esconderijo para animais peçonhentos e para o tráfico de drogas.

O material apreendido no local foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. O homem apontado como sendo o proprietário da droga foi identificado e o caso será encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Imagens atualizado em 12/04/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/04/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Investigador | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse traficante meia boca logo vamos pega_lo questao de tempo corremos com ele da rua dos afonsos e estamos de olho em outra boca na rua dos afonso que funciona onde morava um carroceiro que morreu a pouco...peco aos moradores que denuciem vamos acabar com os dono assim fica mais facil tratar os noia....ligue 190 nao tenham medo desses bandidinhos pe de chinelo....

    10 4 Responder

  • . | 1 semana, 3 dias atrás

    Um dos donos dessa droga mora duas casas a baixo da igreja evangélica situada na Rua Doutor Noé Ferreira,hoje vi o mala que a policia estava correndo atras entrando correndo para casa desse sujeito,a três anos atras liguei para fazer a denuncia do comercio e forte de drogas que rola lá, moro próximo lá os vizinhos da casa ao lado ou compactuam com o que acontece lá ou preferem fingir não vê,pois eu mesmo morando próximo mais distante e outras pessoas vê o movimento lá sempre,o problema que o dono dessa casa lá não vale nada é um vagabundo vendedor de drogas e os malas que pegam droga la,passa na porta das outras casas e fica manjado pra terem oportunidades de roubo POLICIA MILITAR POR FAVOR FECHAM O CIRCO LÁ,ESSA RUA TA TENDO MUITO MOVIMENTO POR CAUSA DESSA CASA CHEIA DROGA,ONDE O MESMO ESCONDE NO CSU !!

    7 3 Responder

  • Tarsio | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse bagulho é da galera do abnera.......certeza...????

    3 3 Responder

  • Viva e deixe viver | 1 semana, 3 dias atrás

    Os meus parabéns a nossa polícia militar que tem desempenhado com eficácia o seu tra valho. E meus parabéns à população que finalmente saíram da inércia e que agora estão fazendo denúncias...???????????????????? é isso aí!! Vamos limpar nossa sociedade desses mantidos traficantes

    4 1 Responder

  • CYCLONE É ROUPA DE VAGABUNDO !!! | 1 semana, 3 dias atrás

    Deve ser do noiadinho da pop 100

    11 0 Responder

    Mc Braw - 1 semana, 3 dias atrás

    Ironizando,ne ? Pangare,o governo abandona o crime toma conta,logico que,viu?era pra ser um apoio de seguranca acabou se tornando logistica do trafico,CSU CANABIS SATIVA UNIFICADAS,OU FORCAS DO ESTADO UNIFICADOS?

    1 19

  • Mc Braw 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    p / o Mc boiola - 1 semana, 3 dias atrás

    Pena de MORTE p traficante ... vai trabalhar ...

    11 4

  • traficantes no bairro Abner Afonso | 1 semana, 3 dias atrás

    Essas drogas São daquele bandido da moto titam 150 Vermelha um noiado

    15 7 Responder

  • PENA DE MORTE PRA TRAFICANTES !! | 1 semana, 3 dias atrás

    Em frente o CSU mora traficantes . na antiga igreja parece que se esconde uns

    23 8 Responder

  • TRÁFICO DE DROGAS NA RUA DOS AFONSOS | 1 semana, 3 dias atrás

    Essas drogas são do traficante que morava na Rua dos Afonsos o que anda numa titam 150 Vermelha filho do Leco

    22 8 Responder

    Justo - 1 semana, 3 dias atrás

    Kkkkk tal do ... trficanti de merda o pior que a policia sab e nao faz nada

    2 16

    Caguete e bala - 1 semana, 3 dias atrás

    Se a Polícia realmente subesse de quem é pq n quis pega int Uai MT gente ai falano mas vai veno vai da crto pra vcs qualquer hora seu imei sera rastreado e indentificado blz

    1 12

    p / o caguete e bala - 1 semana, 3 dias atrás

    Vai procurar um trabalho ... Tenta rastrear ou melhor farejar...

    8 1