Publicado em 13/07/2018
Compartilhe:

Com mais de 20 cursos em diversas áreas, FPM abre inscrições para Vestibular Agendado

Os interessados podem procurar o Departamento de Projetos Sociais.

Vestibular Agendado 2018 FPM.

As pessoas que desejam iniciar os estudos em um curso superior ainda em 2018 ganharam mais uma grande oportunidade. A FPM está com inscrições abertas para mais de 20 cursos em diversas áreas. Atualmente a FPM oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Biologia, Ciências Contábeis, Educação Física - Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gastronomia – Noturno, Gastronomia - Diurno, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Odontologia Noturno, Pedagogia e Psicologia. Os novos cursos são Engenharia Agronômica, Marketing, Recursos Humanos e Jogos Digitais.

O FAS – Financiamento Acadêmico Social, mantido pela própria instituição, possibilita ao estudante pagar 50% da mensalidade durante o curso e os outros 50% após se formar, sem juros em todas as parcelas. As condições são especiais e facilitadas. Os interessados podem procurar o Departamento de Projetos Sociais, para obter todas as informações e além disso, ganhar uma cartilha sobre o programa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os interessados em se inscrever para o Vestibular Agendado FPM 2018/2 podem obter mais informações na Central de Atendimento (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br.

Postado em 13/07/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.