349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 29/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Dupla é reconhecida por outras vítimas e PM apreende diversos produtos de assaltos

Eles haviam roubado um carro e uma moto e foram parados à bala pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (28).

Os dois foram levados para o Presídio Sebastião Satiro.

Errata: Foi verificado, após conferir a documentação, que os dois eram maiores de idade.

O jovem Carlos Gabriel da Silva, 18 anos, já recebeu alta médica e foi conduzido para a delegacia. Ele e Vanderlei Alves da Silva, também de 18 anos, haviam roubado um carro e uma moto e foram parados à bala pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (28) na avenida Fátima Porto. Leia mais! Após a prisão, os policiais descobriram que eles praticaram outros assaltos em Patos de Minas. Os policiais apreenderam arma, celulares, cartões, moto furtada e dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, as características deles eram semelhantes às descritas por outras vítimas. Diante disso, os policiais suspeitaram de que eles poderiam ser os autores de outros assaltos na cidade e começaram novos levantamentos. As vítimas do roubo ocorrido em uma Casa de Encontro na última sexta-feira (21) reconheceram a dupla como sendo os homens que assaltaram o comércio e roubaram muito dinheiro. Leia mais!

Os policiais também descobriram que os dois teriam praticado outros dois assaltos no Bairro Céu Azul nessa sexta-feira (28). Os infratores roubaram dinheiro, celulares, correntinha de ouro e cartões de crédito de uma loja de roupas e de um escritório. Os celulares e os cartões de crédito foram reconhecidos pelas vítimas, bem como os dois infratores. O revólver cromado usado nos crimes também foi identificado como sendo a arma usada nos roubos.

Durante os procedimentos, os policiais ainda apreenderam cerca de R$1600,00 que podem ter sido fruto dos crimes praticados na cidade. Uma barra de ferro que foi usada para arrombar o portão da casa também foi apreendido e levado para a delegacia. A Yamaha/Factor furtada também na sexta-feira (21), em frente à Casa de Encontro, foi apreendida abandonada perto do roubo no Campos Elíseos. E não parou por aí. Roupas, boné e capacete também foram apreendidos.

O Patos Hoje entrevistou Vanderlei e ele confessou ter praticado o roubo no Bairro Campos Elíseos, mas negou que teria cometido os outros crimes. Ele disse que não possui passagem policial, mas os militares o desmentiram. O Cabo Kaio disse que ele já foi preso com arma de fogo. Os policiais ressaltaram a sorte de Carlos. Ele foi atingido por um tiro de fuzil e o projétil ficou alojado no ombro, sem levar risco para sua vida. Eles foram ouvidos pela autoridade policial neste sábado (29) e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro. Eles devem responder judicialmente por todos estes crimes.

Imagens atualizado em 29/07/2017 • 45 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 29/07/2017
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gente | 2 meses, 2 semanas atrás

    Essa é a arma que a polícia afirma que eles atiraram neles??? Policiais comédia, ta na cara q isso não serve pra dar um tiro. Desculpa mais ridícula atiraram sem motivo a arma e até de brinquedo!

    0 1 Responder

  • vizinhança!! | 2 meses, 2 semanas atrás

    esse( v e r m e ) desse vanderley é parente do keyson, outro ( v e r m e ) que tbm mora na dilermando. eles nao valem nada !!!! bandidos

    6 1 Responder

  • Haha | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ele deu sorte do tiro de fuzil acerta o ombro já a população deu grande azar,deveria ter acertado a cabeça .

    15 0 Responder

  • Revoltado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Como que faz com uma praga dessas .... ,duas balas agente vai economizar ,envés de tratar desses lixo na cadeia ,vi gente naquela upa esperando uma cirurgia mais de 20 dias ,Chega uma ... dessas e atendimento rapidinho . deixa isso morrer na fila vamos atender o pessoal de bem primeiro ,isso aí é só sobra vaga .

    24 0 Responder

  • LALA 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    dr Afonso - 2 meses, 2 semanas atrás

    Mais um defensor de bandidos . Deve ser amigo ou parente desses pilantras. Ou até um dos vários bandidos que estão tocando o terror em nossa cidade . Pena de Morte pra vagabundo assaltante . e vc LALA deixa de ser otário

    25 1

    PARENTE INDGUINADA - 2 meses, 2 semanas atrás

    Dr Afonso concordo cm Vc,esses vagabundos tinham era q ter morrido a casa em q eles assaltaram são minhas parentes eles já estavam cm as chaves do carro e da moto p levar ms não satisfeitos ainda colocaram a faca no pescoço do meu primo q tem apenas seis anos e começaram as ameaças, o menino está em choque até hoje, esses vermes tinham q apodrecer na cadeia ou alguém matar umas merdas dessa, me desculpem gente ms se vcs virem cm estão meus priminhos vcs mesmo vai quere matar esses vagabundos

    17 0

  • Deila Rocha | 2 meses, 2 semanas atrás

    Mostra a cara

    21 0 Responder

  • Rosilene Nunes | 2 meses, 2 semanas atrás

    Devia ter atirado era na cabeça

    24 0 Responder

  • Claudio Luciene Boaventura | 2 meses, 2 semanas atrás

    Conserto pra esses dois vagabundo é bala de pólvora isso é caso perdido

    19 0 Responder

  • Claudio Cesar | 2 meses, 2 semanas atrás

    Mais dois vagabundo ladrao pra come anosas custa deveria deixa more di fomi

    14 0 Responder

  • Claudiene Aparecida Oliveira | 2 meses, 2 semanas atrás

    E pro cidadão que paga seus impostos pra eles não tem vagas no hospitais né

    18 0 Responder

carregar mais comentários