A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (10) em Lagoa Formosa um homem de 30 anos por desobediência, perturbação do sossego, embriaguez escandalosa e difamação. Após ser denunciado pelos vizinhos, ele teria passado a fazer mais barulho ligando várias caixas de som e gritando com ofensas aos moradores. Os aparelhos foram apreendidos.

De acordo com informações da Ocorrência Policial, os policiais fizeram um primeiro atendimento Rua Jovino Ferreira Coelho, no Bairro Babilônia, de perturbação do sossego, em que o morador havia sido advertido dos barulhos causados pelo som ligado no interior da casa dele e concordado em desligar o aparelho de som, cessando com a perturbação.

Porém, momentos após a saída dos militares do local, ele passou a ligar diversos aparelhos de som e caixas de som, causando ainda mais barulhos, perturbando toda a vizinhança. Os vizinhos disseram para os militares que além do barulho do som em alto volume, ele havia saído para a rua e gritava em alta voz, difamando os vizinhos por terem denunciado.

De imediato, os policiais retornaram ao local e constatamos a veracidade dos fatos. Os miliares encontraram com ele defronte à casa dele gritando e com o som ligado em alto volume. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito pelos crimes cometidos e conduzido à presença da autoridade policial. Os aparelhos de som e caixas foram apreendidos.