Imagens mostram assaltantes armados agredindo pessoas e roubando dinheiro em comércio

As câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos.

publicado em 12/07/2019, por Maurício Rocha


A ação de dois assaltantes no início da noite dessa quinta-feira (11) no bairro Alto da Colina causou indignação. Além de roubar o dinheiro do caixa, os criminosos agrediram o proprietário do Supermercado e levaram também pertences de clientes que estavam no local. As câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os criminosos chegaram ao Supermercado Santa Rita pouco depois das 18 horas. Um deles estava armado com um revólver e rendeu as pessoas que estavam no local. Com a arma apontada, ele fazia ameaças e exigia dinheiro. O segundo assaltante abriu uma mochila e obrigou que o dinheiro do caixa fosse entregue.

Pelas imagens é possível perceber a agressividade dos assaltantes. O proprietário do Supermercado é atingido por socos de pelo menos dois homens. Um homem que está próximo ao caixa é revistado duas vezes. O criminoso que fazia a coleta despejou o dinheiro da gaveta do caixa dentro da mochila.

As imagens podem ajudar a identificar os assaltantes. O que está armado é moreno, magro, mede cerca de 1,75m de altura e usava uma blusa de capuz com uma caveira na frente e o número 1972 atrás. Ele parece conhecer o Supermercado e se preocupa sempre em esconder o rosto quando fica de frente para as câmeras.

O segundo assaltante é mais jovem, tem entre 18 e 22 anos, é branco e tem a sobrancelha mais grossa. Os bandidos fugiram correndo em direção ao bairro Jardim Esperança. A Polícia Militar encontrou dois capacetes escondidos no mato que divide os dois bairros que podem ter sido utilizados por eles. Quem tiver alguma informação que ajude a identificar os criminosos deve ligar para 181 ou para o 190 da Polícia Militar.

Imagens atualizado em 12/07/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2019
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsominion sim! | 2 meses atrás

    E viva o desarmamento!!!!!!!

    1 0 Responder

  • zeze | 2 meses atrás

    Lamentável. O proprietário paga impostos, gera empregos e é tratado assim. A saida para esse país é o aeroporto mais proximo.

    1 0 Responder

  • Ana | 2 meses atrás

    Afff tem que ser neste bairro podre desse COLINA ;

    5 21 Responder

    Ricardo - 2 meses atrás

    o que tem haver ,pode ser em qualquer bairro ,falta de esta armado e meter bala

    8 0

  • Os desempregados. | 2 meses atrás

    Puxa, estou vendo agora, que a turma do lado da quadrilha, que estão preso, esta em peso dando seus pitacos aqui nos comentários. É claro perderam seus empreguinhos malandros e agora estão a deriva por ai, dando palpites, atacando quem quer trabalhar e melhorar este País, e preferem o bordão deles, QUANTO PIOR MELHOR PARA OS COMUNAS. MORO NELES......

    6 3 Responder

  • Fora, Bozo! 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Zé Pikeno - 2 meses atrás

    Vou chamar a Vovó Mafalda pra vc.

    6 1

    Debochador - 2 meses atrás

    Esses aprendizes de Bozo não sabem pesquisar os números do IBGE para ver a diferença dos governos do PT com os demais e ficam jogando a culpa da incompetência do governo atual no PT. O Presidente que sua maior obra em 7 meses de governo foi acabar com a tomado de 3 pinos, que acredita na terra plana, que florestas são desnecessária, que não existe poluição, que pode fazer guerra contra a China e Rússia para agradar o Trump, que seu filho que só pensa em armas, adora um velho doido que mora na Virgínia, que ama um coronel torturador, pode ser embaixador ou Chanceler Brasileiro é de doer. PESQUISEM OS NÚMEROS DO GOVERNO PETISTAS NO IBGE PARA DEPOIS ABRIR SUA BOCA CATIVA.

    1 8

  • J.e | 2 meses atrás

    Um deles e o gabriel da rua entre a rua dos cedros e a avenida das paineiras ele mora do lado esquerdo a primeira casa de cima pra baixo.... ele fica i ai pagando de bichao que nois do j.e nao admite falhas nao roubar do lado da biqueira e foda reage chaparral que isso em que bandido que voce e uai

    32 1 Responder

  • Júnior | 2 meses atrás

    Pessoal de boa .se tiver alguma chance reaja e manda umss desgraça dessas pro inferno.

    15 1 Responder

    Papo reto - 2 meses atrás

    Tem que mandar e todos sem do, pelo vídeo da para perceber que estes vermes não pode viver no meio da humanidade , colo do cão e pouco para estes vermes !

    7 0

  • Direitos humanos e desarmamento | 2 meses atrás

    Eu acho que todos os assaltantes deveriam levar com eles alguém dos direitos humanos, vai que um dono do comércio está armado e mete fogo no coitado do assaltante que vítima da sociedade... nunca quis estudar nem trabalhar, daí quem trabalha tem que ajudar esse tipo de gente.

    31 9 Responder

  • Cadê o Queiroz? 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Kkk vida lula - 2 meses atrás

    Bom é o "Lula livre " que até isso nos pagamos para aquele tanto de gente atoa que vive de bolsa família fica acampado lá... é vc otário vendendo a janta para comprar o almoço... pobre... custando a pagar as contas kkkkk

    4 5

    George - 2 meses atrás

    O grande problema deste País e pessoas como vc, que certamente perdeu uma boquinha que tinha de empreguinho da turma e quadrilha passada, ficam com estas cobranças sem noção do que esta escrevendo. Isto que esta acontecendo é herença dos seus amigos do passado, que o novo presidente só precisa de tempo para acabar com vcs. pois vão ter que trabalhar, pois as bocas malandras acabaram cara....vá ter que trabalhar ou já viu né.

    9 4

  • Pinóquio | 2 meses atrás

    Uai, mas a gente sempre vê os comandantes de Patos de Minas mostrando planilhas de estatísticas falando que a segurança pública está nota 10 e cada dia melhorando mais. Essas filmagens devem ser de outra cidade ou não?

    34 10 Responder

    Luizin - 2 meses atrás

    Viaturas vigiando loterias e bancos...no centro e mediação central...o resto da cidade e cada um por si....tem que armar sociedade..e mandar chumbo nos vadios.

    3 0

carregar mais comentários