Um morador da rua Carvalho, no bairro Alto Caiçaras, encontrou a casa toda revirada ao retornar na noite dessa quarta-feira (03). Um ladrão entrou no imóvel em busca de dinheiro e outros objetos de valor e deixou muita bagunça. Na segunda-feira, outra moradora do bairro já havia sido surpreendida ao dar de cara com um homem dentro de sua casa.

Desta vez, segundo o morador, saiu de casa por volta de 16h e, ao retornar percebeu que alguém havia invadido o imóvel. Os cômodos da casa estavam revirados, principalmente quarto e cozinha. O morador relatou aos policiais que sentiu falta de duas alianças de ouro, diversas peças de roupas e também gêneros alimentícios.

O ladrão entrou pela frente da casa. Ele retirou o portão da garagem do trilho, abrindo uma fresta. Em seguida, o criminoso arrombou a janela da sala e entrou no imóvel. Não há câmeras de vigilância no local.

O furto de alimentos faz os policiais militares suspeitarem de que o crime tenha sido praticado por algum morador de rua. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de identificar e prender o criminoso.

Há alguns dias, o vídeo de assaltantes correndo atrás de uma pessoa que fazia caminhadas no bairro Alto caiçaras chamou bastante a atenção. Eles tinham furtado o carro de morador que estava viajando. Na ocasião, os suspeitos foram presos pela Polícia Milita, mas os moradores estão preocupados com a situação.