Um casal de idosos, ele com 84 anos e ela com 75 anos, foram assaltados por criminosos armados na noite dessa quarta-feira (03). Eles já estavam deitados quando foram surpreendidos pelos dois ladrões, que levaram dinheiro e um veículo do casal que estava na garagem da residência.

Os criminosos pularam o muro do imóvel e subiram na varanda para entrar no quarto, que estava com a porta aberta. Os bandidos estavam encapuzados e usaram uma arma tipo pistola para render o casal. Os dois homens ameaçaram amarrar as vítimas, mas apenas ordenaram que eles ficassem quietos.

A todo instante, os bandidos perguntavam onde estava o dinheiro. O senhor informou que não havia dinheiro na casa e foi agredido com um chute na perna. Em seguida, os criminosos passaram a revirar armários, guarda-roupas e estante. Eles conseguiram encontrar apenas R$ 300,00 que estavam na carteira do morador.

Os bandidos danificaram o aparelho celular e o telefone residencial das vítimas e foram embora no veículo Ford/Fiesta de cor preta, saindo sentido à avenida Marabá e seguindo em direção a Presidente Olegário.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos. Quem tiver alguma informação deve ligar para 190 ou 181.