Carlos Alberto Nunes, de 43 anos estava internado no Hospital Regional desde o dia 31 de dezembro quando foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. O óbito ocorreu na manhã desta quarta-feira (06) depois de várias complicações no quadro de saúde do comerciante. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal e será liberado para a família posteriormente. Os atiradores ainda não foram presos.

O homem mais conhecido como Carlão estava em casa na Rua Geraldo Luiz da Mota quando foi chamado no portão e recebido os tiros que acertaram a clavícula, o couro cabeludo, o peito e a região dorsal. Carlão foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional onde seguiu aos cuidados médicos até o óbito. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas em uma motocicleta chamaram por ele no portão de casa e após os disparos evadiram do local.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos. A esposa dele disse que no momento eles estavam escutando música e fazendo o uso de bebida alcóolica. A Polícia Militar iniciou diligências na noite dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo de Carlos Alberto Nunes foi encaminhado para o IML e posteriormente será liberado para os familiares.