Uma mulher de 32 anos, teve fratura exposta na perna direta após um grave acidente no Centro de Varjão de Minas, no final da tarde desta segunda-feira (11). O condutor do carro foi autuado por não prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora da Yamaha/Fazer seguia pela av. Jovino Mariano Gomes sentido ao bairro Bela Vista, quando o condutor de 66 anos, do Fiat/Uno que seguia pela rua Gervásio Brandão, colidiu na lateral da motocicleta. Com o impacto a condutora foi arremessada ao chão, já o condutor do Fiat Uno não parou para prestar o socorro. De acordo com a Polícia Militar  não há sinalização no trajeto em que os veículos percorriam.

Os militares receberam informações de que o condutor tinha ido horas depois ao Centro de Saúde, dizendo que não aguardou devido estar nervoso com o ocorrido, porém o homem não se apresentou para a Polícia Militar.

De acordo com o SAMU a mulher teve fratura exposta na perna direita. Ela foi socorrida para o Centro de Saúde de Varjão de Minas e logo após encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. De acordo com a Polícia Militar, ambos os condutores são inabilitados. O condutor ainda não foi localizado e foi autuado por não prestar socorro à vítima.