A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite desse domingo (05) um motociclista de 57 anos por embriaguez enquanto conduzia a moto. Ele foi flagrado em zigue-zague pela Avenida Afonso Queiroz. Ele soprou o etilômetro e o resultado foi quase 3 vezes superior ao limite definido como crime de trânsito.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h00, durante patrulhamento pela avenida Afonso Queiroz, os policiais viram o condutor em uma Honda/CB 300r, cor vermelha, transitando pela rua México cruzamento com a Avenida Afonso Queiroz, em zigue-zague, aparentando ter ingerido bebida alcoólica.

Diante da suspeição, o condutor foi abordado, e ao conversar com ele, os policiais perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo constatado que estava com os olhos vermelhos, fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante.

Ele foi convidado a se submeter ao teste de alcoolemia, sendo constatada a medição de 0,88mg/l de ar expelido pelos pulmões. A motocicleta estava devidamente licenciada, sendo liberada para a testemunha indicada pelo condutor. Foi lavrada a multa de trânsito no valor de R$ 2.934,70 e ele foi conduzido até a delegacia.