349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 20/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar prende passageiro de veículo com revólver e grande quantidade de munições

Ele foi abordado pelos militares em um local bastante conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas.

O autor levava 38 munições também calibre 22 intactas.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (19), um homem portando uma arma de fogo e diversas munições intactas em Patos de Minas. Ele foi abordado pelos militares em um local bastante conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas.

A Polícia Militar fazia rastreamentos pela rua Minas Gerais quando percebeu a presença do veículo com dois homens em atitude suspeita. Eles decidiram fazer a abordagem e flagraram o passageiro com um revólver calibre 22 carregado na cintura.

Além da arma de fogo, o autor levava 38 munições também calibre 22 intactas. O homem de 37 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia. Ele não soube explicar aos policiais porque estariam carregando a arma de fogo.

O condutor do veículo disse aos policiais que não tinha conhecimento de que o passageiro portava a arma de fogo. Ele foi liberado, assim como o veículo.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 20/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jonas Soares | 4 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns para a polícia militar e civil

    3 2 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 4 semanas, 1 dia atrás

    Seu polícia, é que eu separei recentemente. De paixão, eu tô doente. Será que o senhor me entende?

    2 4

  • Branca | 4 semanas, 1 dia atrás

    Acho tão ruim quando não falam o nome ou mostra o rosto da indivíduo que foi preso,a gente lê a matéria mais parece que tá faltando algo. essa é a minha opinião né

    25 3 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 4 semanas, 1 dia atrás

    Já que não liberam as armas de fogo pra comunidade se defender, sou a favor de liberar geral pro pessoal comprar. Nos Estados Unidos por exemplo é assim. Quem quer vai na loja e compra uma arma. Como se fosse comprar 1/2 kg de carne moída. Simples assim.

    8 3 Responder