Hugo Franciel acabou preso pela Polícia Militar dois dias depois do crime.

O crime de maior repercussão dos últimos anos em Patos de Minas terá a primeira audiência nesta tarde no Fórum da Comarca. Hugo Franciel, acusado de matar a ex-namorada, vai prestar o primeiro depoimento à Justiça. Familiares e amigos da estudante Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa preparam um protesto pedido por justiça.

O crime aconteceu no dia 05 de julho deste ano. Inconformado com o fim do relacionamento, Hugo pressionou Fabiana até que ela concordasse com um encontro. A jovem foi mantida sob seu domínio até ser levada para a região dos 30 Paus e assassinada por asfixia. O corpo da estudante foi escondido em um bambuzal. Leia mais!

Hugo foi preso dois dias depois. Ele ficou escondido no meio do mato até ser cercado pela Polícia Militar. Leia mais! O jovem confessou que matou a ex-namorada com as próprias mãos e que o motivo teria sido ciúmes. O assassinato causou muita revolta. Na chegada à delegacia, o jovem foi hostilizado.

A promotora de justiça, Vanessa Dosualdo Freitas, denunciou Hugo Franciel por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. A Audiência de Instrução e Julgamento nesta tarde dá início ao Julgamento.

Autor: Maurício Rocha