349669 2216 Ok
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Denunciado por homicídio triplamente qualificado, Hugo Franciel depõe à Justiça nesta tarde

Familiares e amigos da estudante Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa preparam um protesto pedido por justiça.

Hugo Franciel acabou preso pela Polícia Militar dois dias depois do crime.

O crime de maior repercussão dos últimos anos em Patos de Minas terá a primeira audiência nesta tarde no Fórum da Comarca. Hugo Franciel, acusado de matar a ex-namorada, vai prestar o primeiro depoimento à Justiça. Familiares e amigos da estudante Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa preparam um protesto pedido por justiça.

O crime aconteceu no dia 05 de julho deste ano. Inconformado com o fim do relacionamento, Hugo pressionou Fabiana até que ela concordasse com um encontro. A jovem foi mantida sob seu domínio até ser levada para a região dos 30 Paus e assassinada por asfixia. O corpo da estudante foi escondido em um bambuzal. Leia mais!

Hugo foi preso dois dias depois. Ele ficou escondido no meio do mato até ser cercado pela Polícia Militar. Leia mais! O jovem confessou que matou a ex-namorada com as próprias mãos e que o motivo teria sido ciúmes. O assassinato causou muita revolta. Na chegada à delegacia, o jovem foi hostilizado.

A promotora de justiça, Vanessa Dosualdo Freitas, denunciou Hugo Franciel por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. A Audiência de Instrução e Julgamento nesta tarde dá início ao Julgamento.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos | 1 ano atrás

    Num caso como esse. Pq ele tem q continuar vivo? Pra que gastar dinheiro do estado. Media de mais de 2 mil por mes por detento. Pra sustentar esse lixo na prisao? Direitos dos manos. Ele tem recuperaçao? Sera q ele quer recuperaçao? Sera q merece recuperaçao? Pra que deixar esse lixo vivo gastando tempo, dinheiro e serviço dos outros? Se eu fosse juiz. Teria preguiça de ter q sair de casa pra ir julgar um lixo desses. Mandava logo matar por telefone.

    6 3 Responder

  • Joana | 1 ano atrás

    Que a justiça seja feita! :pray:

    16 2 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 1 ano atrás

    Na minha modesta opinião , a maior punição quem tomou foi a família desta jovem que foi assassinada , pois as leis no Brasil são cheias de brechas e com certeza dentro de no máximo 6 anos este monstro covarde já estará solto nas ruas para fazer mais uma família decente CHORAR , pois se nosso país fosse sério , com certeza este assassino jamais sairia do presidio, a não ser para sua cova eterna em um cemitério, mas como vivemos em país sem leis em breve ele ganhara a liberdade.jsf

    23 9 Responder

  • claudia | 1 ano atrás

    Gostaria de saber como estão os processos de 2013,2014,2015 que esperam até hj por julgamento uma vez que desta vez a justiça esta se mostrando eficiente gostariamos de obter as resposta ou vai ser atraves da corregedoria que iremos saber.

    15 12 Responder

    Neguites - 1 ano atrás

    Tem porcaria que não gostou de seu comentário Cláudia, a justiça Brasileira está devendo a população e acho que nunca prestará o serviço mesmo sendo o mais beneficiado com altos salários!

    4 0

  • Risadinha | 1 ano atrás

    coloca esse verme debaixo da terra tbm isso não traz benefício do dor

    23 14 Responder