Com o Estádio interditado pelo Corpo de Bombeiros, URT corre para atender exigências

Esta semana, o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no local e reprovou as mudanças.

publicado em 10/01/2019, por Maurício Rocha

Estádio Zama Maciel ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A diretoria da URT corre contra o tempo para fazer as adequações necessárias e conseguir a liberação do Estádio Zama Maciel para a estreia no Campeonato Mineiro. O Trovão Azul estreia no dia 20 de Janeiro  fora de casa e o primeiro jogo em Patos de Minas acontece daqui a 13 dias, mas a Federação Mineira de Futebol exige uma confirmação com antecedência, caso contrário pode marcar o jogo para outro Estádio.

O Estádio Zama Maciel comporta 4.758 torcedores. A capacidade de público foi aprovada pelo Corpo de Bombeiros, mas a diretoria da URT fez alterações que não constam do projeto. A última delas foi a transformação da casa de shows que havia na frente do Estádio em uma academia para os atletas. Além disso, no passado, foram colocados bancos de ferro para aumentar a capacidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Esta semana, o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no local e reprovou as mudanças. O Estádio Zama Maciel foi interditado para jogos. O amistoso que estava marcado para esta quarta-feira (09) teve que ser realizado na cidade de Carmo do Paranaíba. A URT voltou a perder para o time de Paracatu por 2 a zero.

Com a interdição, o Estádio Zama Maciel permanece de portões fechados e está sendo utilizado apenas para treinos. Mas a diretoria da URT está confiante. As alterações no projeto já estão sendo realizadas e a expectativa é de que o clube consiga o laudo do Corpo de Bombeiros ainda esta semana.

A URT estreia no Campeonato Mineiro de 2019 contra a Patrocinense, no dia 20 de Janeiro, fora de casa. A estreia em casa está marcada para o dia 23 de Janeiro, quarta-feira, às 19h, contra a Caldense.

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/01/2019
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • QUARTEL TEM ALVARÁ ??? | 2 meses, 1 semana atrás

    SERÁ QUE O QUARTEL TEM ALVARÁ? NÃO TEM MESMO. NEM CORRIMÃO, NEM SAÍDA DE EMERGêNCIA, NEM EXTINTORES, NEM HIDRANTES...CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU... VEJO UMA CAIXA DÁGUA LÁ NA FRENTE DO QUARTEL DOS BOMBEIROS. LÁ DENTRO PARECE QUE TEM VAZAMENTO DE TUDO QUANTO É JEITO. DIZEM OS PRÓPRIOS BOMBEIROS QUE QUANDO CHOVE, VIRA UM RIO LÁ DENTRO. E AINDA TRANSFORMAM ESSE MESMO QUARTEL EM BATALHÃO. ESSE É O GOVERNO DO PT...QUERO VER A INAUGURAÇÃO...

    3 1 Responder

  • Policial | 2 meses, 1 semana atrás

    O trabalho do CBM é louvável, exceto esse tipo de burocracia que eles impõe. Os dirigentes do clube também são uns incompetentes, pois, tiveram o ano todo pra adequação das normas impostas pelo CBM e não o fizeram. As instituições hoje acham bonito serem um empecilho na hora de um evento, sobretudo o CBM, com essas imposições infundadas. Ano passado já fiquei com o pé atrás com a respectiva instituição, diante das imposições exacerbadas por parte dessa instituição para a organização de uma festa tradicional do distrito do Leal. Acabaram com o evento de última hora por motivos bem fúteis, notadamente, porque o evento é realizado todos os anos, da mesma maneira, sem nenhum fortuito, bem como ocorre com os jogos do URT. Ao final das contas, o que interessa ao estado é burocratizar e arrecadar. Política pública execrável! Aos sapinhos, restam torcer contra pra tomarem lenha num eventual clássico. Porque, pra ocorrer o clássico, o URT tem que cair, porque o Sapinho subir... IMPOSSÍVEL!

    3 1 Responder

    REGINALDO - 2 meses, 1 semana atrás

    Muito simples...basta mudar a lei...Interessante que quem reclama não faz nada pra mudar a situação. Corram atras dos seus representantes para alterar a lei de acordo com a vontade do povo. Para que serve a democracia??

    0 0

  • Ze Geraldo | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem de arrumar dinheiro minha gente.....temos de arrumar e muito....e Patos e TIME DE PATOS QUE SE FODA....ALIÁ VAI VER QUE A CHEFIA É CONTRA O TIME.....dinheiro...dinheiro e Patos que se foda....

    0 0 Responder

  • Rosa Batista | 2 meses, 1 semana atrás

    Fecha isso. Inútil.

    0 2 Responder

  • Sapao | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu quero que esse urt se foda e meu sapo volte as glórias tomara q caia esse time de índios.

    8 18 Responder

    índios - 2 meses, 1 semana atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você espera sentado pra não cansar viu, que mais um ano o URT tá na primeira e vcs só se afundando mais e mais KA KA KA KA KA bando de perereca loka

    5 0

  • Trovão | 2 meses, 1 semana atrás

    no site do milium do esporte de patos eles não tiveram coragem pra deixar espaço para comentário! kkk?kk vai ser puxa saco pra lá. E o âncora do programa da o maior apoio . bando de hipócritas. marcos bichado ,tenho pena da sua ignorância... vai trovão.

    4 0 Responder

    Tião - 2 meses, 1 semana atrás

    Tem que desmanchar isso que chamam de estádio ...

    0 1

  • OBSERVADOR | 2 meses, 1 semana atrás

    Sempre admirei vou admirar o trabalho da instituição Corpo de Bombeiros mas por traz de homens que salvam vidas, se expoe ao perigo constantes tem o administrativo, cheio de burrocracia, normas pra arrecadar dinheiro, dificultar a vida do cidadão. Tenho visto uma falta de harmonia entre o municipio e instituicao o qual ao dar um habite se o alvara do bombeiro deveria estar no projeto, ao se abrir um comércio o alvará já de forma simplificada o laudo do bombeiro e a agilidade em liberar estes documentos.Agora que sonhou em ser Batalhão que venha eficiência na parte administrativa pois na parte de socorristas e salvar vidas estão cumprindo seu papel com eficiência.

    3 3 Responder

    olegario - 2 meses, 1 semana atrás

    toda regra e norma de segurança tem um motivo e uma situação, algumas parecem bizarras, mas os fatos qdo acontecem causam grandes danos. Então tem sim q acatar, segurança nunca é demais.

    1 3

  • Paturi | 2 meses, 1 semana atrás

    É REPUGNANTE A A POSIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS, TODOS OS ANOS É A MESMA COISA. MANDA FAZER NUM ANO E PEDE PARA DESMANCHAR NO OUTRO. INTERDITAR UM CAPO POR PICUINHA. ELES GOSTAM DE APARECER, NÃO FAZEM O SERVIÇO QUE É PRECISO, FICAM INVENTANDO MODA. FICAM EXIGINDO EXTINTORES PARA APAGAR FOGO EM ARQUIBANCADA DE CIMENTO. UMA INSTITUIÇÃO QUE MERECIA APLAUSOS A TEMPOS ATRÁS, AGORA É REPUGNADA POR TODOS POR CAUSA DE PICUINHA E BUROCRACIA.

    13 13 Responder

    Justiça para Paturi - 2 meses, 1 semana atrás

    Concordo plenamente com você. Deram poderes demais para o corpo de bombeiros e agora para tirar isso deles vai ficar muito difícil. Acho que estão passando de todos os limites, e colocando a instituição que antes era aclamada pela população e agora já gera antipatia. Acham que estão acima de todas as razões e deitam e rolam com isso. Está na hora de poderes constituídos dar uma freada grande neles. Gostaria que fossem mais maleáveis e treinassem a palavra bom senso . Aliás tem uma tal de exigência por aí no quesito prevenção de incêndio em empresas, comércios e outros,que é uma verdadeira e absurda exigência que fazem com os empresários, com taxas caríssimas e projetos caríssimos esfolando toda camada de empresários . Claro que tem que ter regra e legalidade no tocante a medidas de prevenção de incêndio, mas não com o altíssimo grau de exigência que eles submetem as empresas, prédios e outros tipos de comércios. Verdadeiro absurdo., Isso tinha que ter um freio.

    6 4

    t - 2 meses, 1 semana atrás

    concordo ...

    1 3

  • O Debochador | 2 meses, 1 semana atrás

    Pedem ajuda ao Bozo e põe o nome dele no novo Estádio ele é um pavão, gosta de aparecer, manda desenhar armas nas arquibancadas eles adoram. Meritocracia funciona mesmo viram o filho do Mourão, em 8 dias ele ficou competente para ser o secretário do Diretor do BB. Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooo. Miiiiiiiiitooooooooooo, miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo

    13 24 Responder

    Pirapora - 2 meses, 1 semana atrás

    Petista com inveja de alguém que consegue por competência . Ao contrário dos filhos de Lula

    8 0

    edu - 2 meses, 1 semana atrás

    Mas é muito burro ou é muito mau carater, kkk primeiro o filho do morão ja era assessor dentro do banco a 18 anos, então n tem nada demais, segundo q vc fecha os olhos para os petistas q, esses sim, incompetentes e sem nem concurso, estavam la a ganhar 100 mil por mês. E por fim, que sofrimento esse seu em, quanta inveja ou rancor do bolsonaro, o seu presidente ELEITO DEMOCRATICAMENTE (VIA DEMOCRACIA, QUE TANTO "AMAM"). E agora fica ai se fazendo de bobo. Vc é um idiota, garanto q ta aplaudindo o lixo do maduro na venezuela. Deveria aproveitar e ir pra la. Aqui no brasil, n precisamos de vitimistas e lixos como vc.

    0 0

  • marcao | 2 meses, 1 semana atrás

    Nao estou ententendo nada !! A URT fez alguns melhoramentos , restaurante, academia, etc...mas no meu entendimento nao houve nenhum acrescimo no que ja existia de construçao !! Se o espaço fisico eh o mesmo, qual eh o entendimento do Corpo de Bombeiros para exigir reformas. O estadio permanece como era no ano passado quando do ultimo jogo contra o Treze !!! Eh muita exigencia , o estadio esta limpo , confortavel e em condiçoes excepcionais para o futebol.! O resta nao passa de balela e ma vontade !!!!

    15 5 Responder

carregar mais comentários