349669 2216 Ok
Publicado em 26/06/2017 por 0
Compartilhe:

Circuito Sesi de Corrida de Rua reúne centenas de competidores na Orla da Lagoa; Veja o resultado

O evento aconteceu na Orla da Lagoa Grande e reuniu quase 350 participantes.

Cerca de 350 competidores participaram da prova. ( Foto: Clóvis Rodrigues )

Foi realizado na manhã deste domingo (25) em Patos de Minas, o Circuito Sesi de Corrida de Rua. O evento contou com a participação de centenas de corredores divididos em três categorias. O percurso foi de 5 quilômetros.

O evento aconteceu na Orla da Lagoa Grande e reuniu quase 350 participantes. Todos os atletas ganharam um kit contendo uma camisa, uma toalha fitness e uma sacola esportiva além de medalhas pela participação.

Os competidores foram separados por sexo e divididos em três categorias, de 16 a 30 anos, de 31 a 45 e de 46 anos em diante. Os três primeiros colocados de cada categoria levaram pra casa, além da medalha, um troféu pela vitória.

O campeão geral da categoria “empregados da indústria”, além da medalha e troféu, recebeu a oportunidade de participar, com tudo pago, do X Terra, uma competição de corrida de rua organizado na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais.

Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido para uma instituição de caridade de Patos de Minas. A campeã geral da categoria feminina foi Simone Dias de Souza. No masculino, Edson dos Reis Rafael foi o vencedor.

CLIQUE AQUI para visualizar o resultado masculino.

CLIQUE AQUI para visualizar o resultado feminino.

Imagens atualizado em 26/06/2017 • 292 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 26/06/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Corredor | 4 meses, 4 semanas atrás

    Realmente , pelo grande evento e tamanho a divulgação em todo nosso estado.acredito que para os próximos anos ,deveriam saber que em lugar algum do mundo, corrida de rua não existe esse tipo de divisão de categorias .16 a 30,/31 a 45/45 acima. Triste um evento tão bonito e grandioso , com esse tipo de categoria !

    2 0 Responder

  • João dos Godos | 5 meses atrás

    Essas corridas deveriam ter um local mais apropriado para acontecer. Perturbam e incomodam o trânsito. Eu estava descendo a Doutor Marcolino e vi que ela estava interditada em uma parte. Por causa disso, tive de passar por outro caminho, e acabei sofrendo um acidente de moto (derrapei em uma areia jogada no meio da rua). Rompi o tendão do braço e estou impossibilitado para o trabalho agora. Se tivesse seguido pelo caminho que estava acostumado não teria sofrido o acidente. Que a prefeitura fique atenta a este detalhe!!! :cold_sweat: :facepunch: :facepunch:

    3 16 Responder

    SOBRE TER PACIÊNCIA - 4 meses, 4 semanas atrás

    Se você tivesse paciência na vida e saber esperar, talvez um dia você seria um corredor, atleta, um vencedor, mas você dever ser um reclamador, nada presta, nada está bom, vive criticando, tenha paciência na vida, tende bom ânimo e você vai vencer. Aprendei mais com os mansos e humildes, e, detalhe corra menos de moto e não tire vantagem no trânsito. Se derrapou é porque corria e é ruim de guidão . Roda presa de Patos. Atrapalhador de trânsito. Reclamador.

    18 0

    Mineirinho - 4 meses, 4 semanas atrás

    Em TODAS as cidades as vias são interditadas em DOMINGOS para prática de esporte, cultura e lazer. O problema de você derrapar foi a areia e não a mudança de caminho. Alias,me arrisco a dizer que a sua falta de atenção ao dirigir deve ter contribuído para o acidente.-

    16 0

    MARCIA - 4 meses, 4 semanas atrás

    João dos Godos, nós esperamos nove meses pra nascer meu filho e ninguém reclamou...... porque reclamar de alguns minutos que de atrasou.... porque não esperou a corrida passar.... assim você veria o quando é bonito e tinha evitado esta derrapada.... se é que naquela Rua não tinha areia né.... senão derraparia da mesma maneira.... :smirk: :smirk: :smirk: :v: :v: :v: :v:

    7 0