Publicado em 03/08/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Buraco aberto há cerca de dois meses causa transtornos e contribuintes cobram solução

Um buraco aberto há cerca de dois meses na rua Dona Luiza tem tirado o sossego das pessoas que trabalham no local.

A água barrenta fica empossada bem na entrada.

Um buraco aberto há cerca de dois meses na rua Dona Luiza tem tirado o sossego das pessoas que trabalham no local. Além dos transtornos para os motoristas que tentam estacionar, o asfalto aberto também causa muita sujeira, exalando poeira na seca ou muito barro depois de uma chuva como ocorreu esta noite.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Foi o Raphael Silva Mendonça que entrou em contato com o Patos Hoje pedindo um apoio para resolver o problema. Segundo ele, o buraco foi aberto há cerca de dois meses e desde então, a sujeira tem tomado conta do lugar. Raphael explica que os funcionários da Prefeitura estiveram no local, mas taparam apenas parte do buraco.

Raphael disse que já procurou a Prefeitura diversas vezes para tentar uma solução para o problema, mas o que conseguiu até agora foram apenas promessas de que o buraco será tapado. Ele trabalha na empresa de parabrisas que fica bem de frente à Copasa e que tem sido a mais prejudicada. A água barrenta fica empossada bem na entrada.

Com o buraco aberto, manter o piso da empresa limpo para receber os clientes tem sido tarefa difícil. As pessoas que trabalham nas imediações cobram uma solução por parte da Prefeitura. Eles pedem para tapar o que restou do buraco aberto no local.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o Secretário Municipal de Obras Urbanas, Mauro Lima, confirmou que foi ao local, que é objeto da reclamação. Ele manteve contato com o Raphael, da Patos Parabrisas e que ficou acertado que a equipe da Prefeitura comparecerá à rua, na segunda ou na terça-feira, para fazer os levantamentos devidos.

Imagens atualizado em 03/08/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/08/2018
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Motorista | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem ums na Toizinho Amâncio tb que já faz aniversário e está perigoso

    0 0 Responder

  • Raphael | 2 meses, 2 semanas atrás

    Muito obrigado Maurício Rocha. No mesmo dia, já estiveram aqui no local, e falaram que vão so solucionar os problemas o mais rápido possível.

    8 3 Responder

  • . | 2 meses, 2 semanas atrás

    O pessoal da prefeitura vai fazer os ''levantamentos'' na TERÇA-FEIRA?? Segunda-feira eles não trabalham não??

    13 1 Responder

  • Absurdo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Hoje levei meu carro para alinhar e balancear e tive uma "bela surpresa" quando me mostraram que as duas rodas do lado direito, tanto a dianteira quanto a traseira, estavam empenadas. Cobram do povão o pagamento do IPVA e de uma série de impostos, mas as ruas estão esburacadas e é só despesa extra por causa do descaso da administração municipal.

    8 2 Responder

    Ygor Caldeira - 2 meses, 1 semana atrás

    As duas rodas do lado direito realmente só podem ser a traseira e a dianteira! ????????????????????????

    2 1

  • Pirilampo | 2 meses, 2 semanas atrás

    É o buraco da Copasa, joga essa empresa aí dentro pra ver se tampa.

    11 0 Responder

    Lunga - 2 meses, 2 semanas atrás

    Tampa não, resíduos sólidos fecais (m...) derrete.

    6 2