349669 2216 Ok
Publicado em 21/12/2016
Compartilhe:

Após disparos, jovem dá entrada no Hospital Regional com as duas pernas perfuradas à bala

O crime aconteceu no Bairro Jardim Aquárius.

A Polícia Militar conversou com a vítima no hospital, mas não teve muitas informações.

A Polícia Militar voltou a registrar disparos de armas de fogo no Bairro Jardim Aquárius. Um jovem de 19 anos foi atingido nas duas pernas nessa terça-feira (20). Os policiais fizeram rastreamentos, mas não conseguiram identificar quem teria praticado os disparos. A violência no Bairro vem preocupando os moradores.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura fazia patrulhamento pelo bairro Alto da Colina quando foi informada sobre disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Aquarius. Os policiais foram até o local, mas os atiradores já haviam partido do local. Um jovem foi abordado, mas com ele foi verificado.

Ele disse aos militares que um veículo de cor escura teria feito os disparos. Mais tarde, os policiais tiveram a notícia de que Lucas Junio de Queiroz, 19 anos, conhecido como “Lucas Fornalha”, teria dado entrada no Hospital regional com as duas pernas perfuradas à bala. Os policiais foram até o hospital, mas o jovem nada relatou sobre o fato.

Segundo a ocorrência, o jovem não relatou informações sobre o motivo nem sobre quem poderia ter praticado os disparos. Ele contou que passava pela Rua Dos Cedros com a Rua Zulmira Vieira quando acabou sendo alvo dos disparos. Ele confirmou que os atiradores usavam um veículo de cor escura.

Lucas passou por tratamento médico e não corre maiores riscos. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu identificar os criminosos. Os disparos vêm preocupando os moradores do bairro. No dia 08, um intenso tiroteio foi registrado no bairro. Lei mais! A violência se intensificou depois da morte de Luiz Fernando da Silva, 27 anos, conhecido como “Leitão”. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/12/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • faisca | 11 meses atrás

    a nossa seguraça está a deriva, não sei porque usar, se não dá resultado, ninguem faz mais nada, brigar por aprovação de PEC ai fazem barulho.

    3 0 Responder

  • País sem comando - corrupção total. | 11 meses atrás

    Tá feio fiz diversas queixas no mp e tj, a respeito de segurança pública onde fui vítima de marginais, a pm ficou do lado dos marginais contra a minha pessoa, os pms ainda por cima deixaram o marginal fugir, fiz queixa na pm até o presente momento n virou nada, gastei mais de 20 mil com advogados e até o presente momento n foi tomado nenhuma providencia pelo mp e tj, justiça neste país esta jogada às baratas, fazer o q país da corrupção deixar estes fatos para julgamento de Deus, pq aqui n adianta prestar queixas na justiça brasieleira n vira nada, neste país quem manda são os marginas. Mas todos irão pagar no dia do JIUIZO FINAL, segundo as suas obras. Quem for salvo, verá.

    5 1 Responder

  • Gerardo - O Censurado | 11 meses atrás

    É... Como a própria reportagem disse: (...) "a violência se intensificou após a morte"... E o policiamento? Continua o mesmo, ou pior! O que me acalenta é que não foi nenhum pai de família, ou pessoa idônea que faleceu. Enquanto bandido estiver matando bandido, está tudo bem! Por isso tenho dito! Estou quase ligando pro Batman, ao invés de ligar para o 190. Ver a PM atuar está no plano da ficção! UHAUAHAUHAUH

    2 6 Responder

    Luana - 11 meses atrás

    O Batman fechou com a polícia vai ter que ligar pra outro.

    5 0

  • Risadinha | 11 meses atrás

    Coisa boa :joy: :joy: :joy: :hammer:

    2 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 11 meses atrás

    Isto é falta de um policiamento mais bem planejado...nossa segurança está entregue aos bandidos,,,,,país sem lei onde impera todo tipo de desmandos.....!!!!

    15 4 Responder

  • rogue one | 11 meses atrás

    esse hospital regional infelizmente nos últimos anos virou um pronto socorro para atender apenas bandidos de todas as idades e tamanhos. às vezes que estive lá, vi trabalhadores honestos deixaram de ter prioridade no atendimento para que esses marginais fossem atendidos. é o fim de patos de minas. :scream:

    31 4 Responder

    Gato de botas 11 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    João Paulo - 11 meses atrás

    Pura verdade, o hospital deixou de cuidar os homens de bem para dar prioridade aos bandidos encardidos de YBR, passou da hora de eliminar esses malas.

    24 3

    Nnnn - 11 meses atrás

    Bandido ou não todos tem os mesmos direitos.

    0 1