349669 2216 Ok
Publicado em 02/12/2016
Compartilhe:

Dupla em moto dispara e tira a vida de jovem no bairro Jardim Aquários em Patos de Minas

O SAMU foi acionado, mas quando chegaram no local o homem já estava sem vida.

A vítima correu e caiu na varanda de uma casa.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (02) no Bairro Jardim Aquários. Dois homens em uma motocicleta teriam passado e disparado contra um jovem de 27 anos que tentou correr, mas acabou sendo atingido. O SAMU foi acionado, mas quando chegou no local Luiz Fernando da Silva já estava sem vida. Os moradores ouviram vários disparos. Segundo testemunhas, depois do crime os atiradores ainda dispararam para o alto para comemorar.

O crime aconteceu na Rua Antônio Wenceslau de Sousa por volta das 21h30. A Polícia Militar foi até o local e isolou a área para o serviço da perícia. Cápsulas de pistola 380 ficaram pelo asfalto. Luiz Fernando, conhecido como "Leitão", teria entrado na casa para escapar dos criminosos, mas acabou morrendo na varanda da frente do imóvel. O morador da casa disse que estava tomando banho na hora do crime e, ao ouvir os tiros, no susto, apenas se agachou.

Imagens atualizado em 02/12/2016 • 18 fotos

O Tenente Duarte afirmou que poucas informações foram levantadas no local. Ele pediu às pessoas que souberam de algo que possa ajudar na elucidação do homicídio para entrarem em contato através do 190 ou 181. "É comum as pessoas terem medo de prestar alguma informação", afirmou. Ele salientou que as pessoas não serão identificadas.

O Delegado da Polícia Civil, Vander Diógenes, esteve no local e começou as investigações para tentar identificar os criminosos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, porém a equipe estava em outra ocorrência. O trabalho deve ser realizado mais tarde. Segundo o Tenente Duarte, Luiz Fernando já tinha passagem policial.

Autor: Farley Rocha 

 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 02/12/2016
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jurubeba | 11 meses, 2 semanas atrás

    Só a família que sente a falta de um cabra desse o sujeito atenta meio mundo inferniza a vizinhança toda e depois q leva bala ven alguns falar q era gente boa , vá se lascar gente boa nao prejudica os outros então leitão vá se lascar fica aí no sossego q a população de bem agradece en nunca mais te ver aqui na terra. :hammer::helicopter: :hamburger:

    15 5 Responder

  • SO MAIS UM | 11 meses, 2 semanas atrás

    Krai o leitão ta igual lombriga quando sai da merda morre ele passou a vida enteira preso so foi sair eles acederam a dele e foda vai com Deus :pray:

    1 8 Responder

  • Donaltrump | 11 meses, 2 semanas atrás

    È isso ai pessoal temos de colocar a boca no trombone e denunciar estes marginais não espere o pior acontecer.ATÉ ENTÃO AMANHÃ ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA PODERÁ SER UMA VÍTIMA FATAL.

    4 2 Responder

  • j | 11 meses, 2 semanas atrás

    na minha opniao enquanto uma pessoa tiver atras ou na frente todos paga...ou se escolhe a paz q e o q poucos querem ou se escolhe a guerra...o sangue derramado deve vim ou todos ou de nenhum, acaba logo mundaao

    1 0 Responder

  • Flor | 11 meses, 2 semanas atrás

    ATEU : que Deus possa ter misericórdia da sua vida , e que pense muito bem antes de falar alguma coisa , VC não deve gostar nem de VC mesmo . Se não tem um comentário que preste pra fazer fica CALADOO

    4 10 Responder

    diagnóstico - 11 meses, 2 semanas atrás

    È ficar calado este é o verdadeiro defeito da maioria da população e o seu defeito.Isto é porque vc não perdeu um ente querido para o crime e ainda não colocou uma FLOR no caixão

    6 2

    Flor - 11 meses, 2 semanas atrás

    Diagnostico , se VC prestar atenção na cv VC não dava tanta bobeira , VC n viu o comentário q estou falando , e outra conhecia bastante. O Luiz MT gente boa , e n merecia morrer deste jeito .

    4 1

  • diagnóstico | 11 meses, 2 semanas atrás

    Essa nossa cidade em termos de segurança está muito fraca a criminalidade está comandando. Os traficantes estão nadando de braçada e sempre são os mesmos q a polícia prende e a justiça solta . Em quase todas as esquina hoje em dia tem tráfico de drogas. As polícias principalmente a civil está muito fraca eles estão sem tática para prender os traficantes a maioria dos traficantes são todos conhecidos da própria polícia.A cidade não para de chegar drogas e é muita. Tem um tal de mei kilo santa lúzia,marujo por do sol, zói esperança,Nélim vila rosa,Dentim planalto,ti cricas vila operária,Azul nossa senhora aparecida,ETC.Todos estão soltos e vendendo muita mais é muita droga e a polícia nada. E todos acham porque vendem drogas é perigoso e mata. Vai feder do mesmo jeito.Mata qualquer pessoa tem coragem não precisa ter envolvimento com drogas. Acorda polícias :cop: :cop: :cop: :cop:

    18 2 Responder

  • Edinaldo | 11 meses, 2 semanas atrás

    Sapecaram o leitão, Literalmente.

    14 5 Responder

  • Mundo do crime | 11 meses, 2 semanas atrás

    Quem envolve no mundo do crime, mais cedo ou mais tarde ele acaba pagando......

    23 1 Responder

  • Família leitão 11 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Fe | 11 meses, 2 semanas atrás

    Entao a vida gente é assim,muitos inocentes morrem por ai,ate aqueles que nunca tiveram passagem policial,nao é porque a pessoa tem passagem que quer dizer que ela não é boa.Ele até pode ser ruim pra alguns,mais nunca prejudicou ninguem,só a ele mesmo,e era uma pessoa legal,humilde,divertida,tinha sim seu lado bom,quem conviveu com ele sabe disso,respeitem a familia porque ele tem,não era sozinho na vida não,e nunca se esqueçam que todos nó temos telhado de vidro,então nao devemos julgar ninguem.Esse cara vai deixar saudades para muitos,ele se foi,mais lembranças ficaram e boas sim,Vai com deus,vc esta melhor do que todos nós aqui,esta junto do pai.Vc se foi só do convivio na terra mais ficou nos coracoes de muitos

    25 1 Responder

carregar mais comentários