349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 08/12/2016
Compartilhe:

Intenso tiroteio no Jardim Aquarius deixa jovem ferido e amedronta moradores

Um jovem de 19 anos foi atingido no braço e na perna e só não foi assassinado porque também estava armado e revidou.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para colher indícios que levem aos autores.

Moradores do bairro Jardim Aquarius foram despertados na manhã desta quinta-feira (08) por um intenso tiroteio. Cerca de 30 disparos deixaram marcas nos portões e paredes das casas, assustando os moradores. Um jovem de 19 anos foi atingido no braço e na perna e só não foi assassinado porque também estava armado e revidou.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava parada na porta de uma residência na rua Jatobás, no bairro Jardim Aquarius, quando dois homens em um carro prata passaram atirando. Luan Henrique Ribeiro do Vale, 19 anos, correu para avenida das Paineiras e foi perseguido. Um novo tiroteio teve início bem em frente à creche.

Ao chegar na avenida, Luan também sacou de uma arma e revidou. O carro prata foi embora, deixando o jovem ferido para trás. As marcas de bala ficaram no portão. Respingos de sangue cobriram a calçada. Alvejado no braço e na perna, Luan voltou à pé para a rua Jatobás, onde foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e recolheu quase 30 cartuchos de munição .45, .25, e .380, indicando as três armas que foram usadas no tiroteio. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e trabalha para ajudar a identificar os responsáveis pelo tiroteio, que assustou os moradores das imediações.

Imagens atualizado em 08/12/2016 • 43 fotos

O Sebastião Caixeta Franco é marido de uma educadora infantil. Assustada com o tiroteio ela não conseguiu mais permanecer na sala de aula e foi para casa. O homem estava indignado. Moradores também estavam assustados. Alguns projéteis transfixaram os portões e pararam nas paredes das casas.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os envolvidos no tiroteio. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por rixas de grupos rivais.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 08/12/2016
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Geraldo Eustáquio | 9 meses, 2 semanas atrás

    Povo ruim de tiro sô.

    5 0 Responder

  • WELTINHO | 9 meses, 2 semanas atrás

    AI ESTÁ A CIDADE DE PATOS DE MINAS. GANHA EM PRIMEIRO LUGAR EM TODOS OS QUESITOS QUANDO SE TRATA DE BANDIDAGEM, DESORDEM E BAGUNÇA. PATOS DE MINAS É UMA CIDADE ONDE AS LEIS NÃO SÃO CUMPRIDAS TRISTE RANKING. É DIFÍCIL GOSTAR DE UM LUGAR COMO PATOS, UMA CIDADE TÃO LINDA VIVENCIANDO UM MOMENTO TÃO DIFÍCIL COMO O QUE ESTAMOS PASSANDO. AS LEIS NÃO FUNCIONAM UMA CIDADE FEIA UMA VERDADEIRA BAGUNÇA, AS AUTORIDADES NÃO COAGEM O CRIME. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR TRAZ DE TUDO ISSO. ATÉ QUANDO? SERÁ QUE NUNCA TERÁ FIM. AS AUTORIDADES ESTÃO CEGAS A MEIO TANTO HORROR TANTA BAGUNÇA E TANTA DESORDEM. A QUEM IREMOS RECORRER SE QUEM TEM O PODER PARA AGIR ESTÁ NEGLIGENTE COM TUDO ISSO. É SÓ UM DESABAFO POIS ACREDITO QUE UM DIA TUDO ISSO IRÁ MUDAR E IREMOS DESFRUTAR DO QUE REALMENTE PATOS PODE NOS OFERECER.

    5 0 Responder

  • gustavo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Pratico e rapido so cola no jardim esperanca e pega uns de xicote que vai aparece os atiradores kd o marvio siqueiro o delegado desta cidade ele saiu ne agora os bandido tao tomando conta da cidade vamos agir cadeia neles se nao ta na hra se polícia mata bandido

    4 0 Responder

  • pedroalvarescabral | 9 meses, 2 semanas atrás

    NESSA FOTO QUE APARECE UMA IGREJA ,SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO, DO LADO EXISTIA UM POSTO POLICIAL, QUEM TIVER CORAGEM ,DIGA ,POR QUE FOI FECHADO?POR QUE SAIRAM DALI??

    2 0 Responder

  • Zé fuba | 9 meses, 2 semanas atrás

    O presidente do Brasil, tinha que parar de furar o olho do trabalhador é os que estão para aposentar, é aprovar leis penal que a punição seja bem rígida, é cortar os benefícios carcerária, pagar pela sua estadia , trabalhando para pagar sua despesa.

    3 0 Responder

  • FPS | 9 meses, 2 semanas atrás

    A própria reportagem fala: " ... só não foi assassinado porque também estava armado e revidou." Está ai mais uma prova que a justiça deveria liberar o porte de arma para o cidadão de bem, pois como comparação, todos pensam duas vezes em enfrentar um cão que ao ser acuado, mostra os seus dentes.

    9 10 Responder

    Pin - 9 meses, 2 semanas atrás

    E quem disse que ele é um cidadão de bem? Deveria ter sido preso por porte ilegal de arma.

    0 0

  • Ossassuna | 9 meses, 2 semanas atrás

    Sou morador do bairro e moro na rua jatobas tenho filhos pequenos que brincam no quintal de casa... E se uma bala perdida acerta alguém... O policiamento é muito fraco lá nessa rua onde o tráfico de drogas rola solto... Lá não é um bairro só de bandidos tem muita gente trabalhadora e honesta... Onde estão as blitz da polícia que não funcionam... Marginais em plena luz do dia andando armados e a polícia coçando saco... Depois que acontece não adianta ir lá só pra limpar a rua... Policiais preguiçosos e a acomodados...

    28 9 Responder

    ZAP ZAP - 9 meses, 2 semanas atrás

    Aonde as bliutz estão ? Olha no Grupo do Zap ZAp que a Senhora vai saber aonde tem blitz, ai é so evita-las ;)

    12 26

  • Risadinha | 9 meses, 2 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :bikini: :bikini: :bikini:

    1 11 Responder

  • nos | 9 meses, 2 semanas atrás

    kd as blitz povo andando armado de pistola .45 9mm armas de uso restrito e PM lavando carro em postos de gasolina protegendo bens particulares ..ks as blitzsssss

    25 6 Responder

  • Fernandin | 9 meses, 2 semanas atrás

    Vamos falar de coisa boa, da nova tekpix a filmadora mais vendida do Brasil !!!! :joy: :joy: :joy:

    14 13 Responder

    BUDA - 9 meses, 2 semanas atrás

    AQUELA VELHA ... TA LA NA ESQUINA COM UM MACHO.

    3 7

carregar mais comentários