Depois do sucesso de “Cê fica com a casa”, artista lança o novo projeto “Paredão da Bia”, com novas músicas e nível de produção.

A cantora Bia Fonseca, após lançamento da última faixa do DVD Sonhos, que é a música “Cê fica com a casa”, disponível no YouTube e todas as plataformas digitais de música, vem com um grande projeto sendo executado com novas músicas e nível de produção. Denominado “Paredão da Bia”, o  DVD  será gravado ao vivo em Goiânia, no próximo sábado, 21 de janeiro.

Este novo projeto contará com alguns profissionais e empresas envolvidos no último trabalho, tais como: Junior Mendes como Assessor de Artístico e a Muvee Filmes. Também contará com a colaboração e trabalhos, tanto na composição quanto na produção geral do DVD, da Viralize (@vira.lize), que conta com os compositores Matteus Neve e Sandoval Neto, compositores já consolidados com grandes sucessos no cenário nacional e agora vem despontando em Goiânia como produtores musicais.

O primeiro DVD da Bia Fonseca contou com composições próprias e também regravações com músicas voltadas mais para o sertanejo romântico, a chamada sofrência, e alguns modões. Neste novo trabalho, o “Paredão da Bia”, vem com uma pegada mais pra cima, com nove faixas inéditas e compostas especialmente para a artista. Músicas que agradam todos os padrões musicais comerciais vigentes, ou seja, piseiro em formato inédito e com identidade da artista, faixas românticas, mas dançantes e demais músicas que enriquecerão o movimento feminejo e especial ao movimento agro.

 
Participações

Este projeto contará com participações muito fortes de Thalia e Thaleia, cantoras, compositoras, tick tokers que têm muito engajamento com seu público nas redes sociais e nos shows. A música que irão gravar com a Bia Fonseca, “Bonde das Super Amigas” tem tudo, segundo opinião de grandes críticos do cenário musical, para ser um grande hit nacional. E o cantor Dalmi Junior, dominante cada dia mais no meio da galera dos carros de som, irá gravar uma música bem sugestiva com o tema Paredão e carro de som, “Vou ter que comprar a AMBEV” vem com tudo para estourar também como um hit.

Conheça Bia Fonseca:

Facebook:

https://m.facebook.com/100072350742232/

Instagram:

https://instagram.com/biafonsecacantora?igshid=NDk5N2NlZjQ=

YouTube:

https://youtube.com/@BiaFonseca

E-mail: [email protected]

Contato para shows: 061 99662-1676