Um bom par de tênis branco para homem é essencial em qualquer guarda-roupa masculino. Nos últimos anos, esta cor de tênis se popularizou e agora mais do que nunca é importante saber como combiná-los.

Conseguir um look com tênis branco é fácil se você souber com quais cores ele combina e quais são as melhores peças de roupa.

No artigo a seguir, mostraremos 21 looks e looks para combinar com seu tênis branco (agora você vai aposentar seu tênis feminino colorido) e ficar linda.

1. Tênis branco com calça preta, camisa branca e blazer preto.

Esse contraste fala por si só. Branco com preto é uma ótima combinação e cai muito bem em qualquer ocasião

2. Look com tênis branco, calça jogger e gola polo.

O primeiro look com tênis branco que recomendamos é um look urbano. Pegue seus tênis e combine-os com uma camisa polo azul escura com gola branca e jogger cinza até o tornozelo. Procure usar meias de salto para que não sejam notadas.

3. Tênis branco com calça, camisa polo básica e jaqueta bomber.

Um look com calça branca e tênis nunca falha! E se combiná-los com uma jaqueta bomber branca, você terá um look monocromático incrível. Para um melhor contraste, use uma camisa polo preta básica.

Complemente o seu look com sapatilhas brancas com acessórios, como óculos de sol pretos, relógio com bracelete branca e pulseira preta.

4. Tênis branco com calça jeans, camisa polo de manga longa com botões e parka verde militar.

Você está procurando um olhar sóbrio e maduro? Dá uma olhada nesse look com jeans e tênis branco. Complete este conjunto com uma camisa polo cinza com botões e uma parka verde militar.

5. Tênis branco com macacão preto e camisa com capuz preto.

Esta é a melhor roupa preta com tênis nike branco! Um look urbano ideal para um sábado tranquilo com os amigos. Escolha um moletom preto e calça de moletom preta com detalhes brancos para contrastar.

6. Tênis branco com calça cinza, camisa manga curta branca e jaqueta jeans.

Não sabe como combinar tênis branco para um dia de trabalho? Veja esse look e inspire-se.

Use calças sociais cinza que cheguem até o tornozelo e combine-as com uma camisa branca. Por fim, complete o look com uma jaqueta jeans.

7. Tênis branco com calça preta, camisa polo preta e parka bege.

Se não sabe com o que combinar os seus ténis brancos e fica bem, este será o seu look definitivo para mostrar os seus ténis.

Coloque seu tênis branco favorito, calça preta, uma camisa polo escura básica e uma jaqueta parka longa bege.

8. Tênis branco com jeans, moletom cinza e casaco longo bege.

Todos nós queremos uma roupa de inverno com tênis branco. É difícil encontrar um que se adeque ao nosso estilo. Dá uma olhada nesse look moderno com tênis branco.

9. Tênis branco com calça verde militar, camisa jeans manga curta e suéter cinza.

Ter um leque de possibilidades para se vestir no escritório é necessário para não parecer monótono. Embora o branco combine com tudo, há roupas que combinam mais com tênis branco do que outras.

Por exemplo, combine seu tênis branco com uma calça verde militar, uma camisa jeans de manga curta e um suéter cinza.

Conheça: tenis masculino dolce gabbana

10. Tênis branco com calça bege, cinto marrom e camisa azul escuro.

Conseguir um look casual com tênis branco não é tão complicado quanto você pensa. Você não precisa de muitas roupas. Para começar, você precisa de uma calça bege e um cinto marrom para um melhor contraste. Complemente sua roupa com uma camisa slim fit azul escura.

11. Tênis branco com macacão azul noite e suéter azul claro.

Se quer conseguir uma das combinações mais descontraídas e urbanas com sapatilhas brancas, vai adorar este look. Você só precisa de duas peças principais de roupa: um moletom e um suéter.

Você pode permanecer fiel à paleta de cores azul neste exemplo ou encontrar outra combinação de cores.

12. Tênis branco com short azul escuro e polo básico verde militar.

Os shorts são a escolha mais óbvia na hora de pensar em combinações com tênis branco, mas também podem ser um pouco complicados de combinar. Se fizer errado, pode parecer que você está indo para a academia, quando o que você procura é um visual casual.

Para um look de verão, shorts escuros e camisa polo básica combinam perfeitamente com tênis branco.

13. Tênis branco com calça preta rasgada e camisa polo branca.

A tendência minimalista nos homens está ganhando cada vez mais força e saber o que combinar com tênis branco é importante para ter um look monocromático que chame a atenção.

Calças pretas rasgadas adicionam personalidade ao seu look e se você adicionar alguns acessórios, como anéis, óculos de sol ou pulseiras, consegue um equilíbrio perfeito.

14. Tênis branco com calça social azul escura e camisa polo laranja escura.

Elegante, sofisticado, clássico... é assim que definimos este outfit. Não é formal para uma entrevista de emprego, mas não é casual o suficiente para usar em casa. Esse look com tênis branco é o que você precisa para um after office.

15. Tênis branco com jeans claro e camisa polo cinza básica.

A calça jeans é um clássico para combinar com tênis branco. Você pode usar esse look no dia-a-dia para sair com as amigas ou até mesmo numa sexta-feira casual no escritório. Eleve a roupa com óculos de sol ou um chapéu.

16. Tênis branco com jeans claro, camisa polo branca e jaqueta bomber verde.

Há uma grande variedade de cores de jeans para combinar com tênis branco, mas a que funciona melhor é o jeans claro. E se os combinar com um polo branco e um casaco bomber, consegue um look urbano perfeito para um passeio com os amigos.

17. Tênis branco com calça azul escuro, camisa polo branca e jaqueta bomber.

Você está procurando um look casual? Aqui você tem uma ideia e uma solução para sair para comer com seus amigos em um restaurante. É confortável e perfeito para um clima temperado.

Certifique-se de que a jaqueta bomber seja branca para que haja um equilíbrio perfeito entre a calça escura e o tênis branco.

18. Tênis branco com jeans claro, camisa polo branca e jaqueta de couro marrom.

A combinação de tênis branco com jeans claro nunca sai de moda, mas sabe qual peça de roupa dura com o tempo? As jaquetas de couro.

Pegue seus tênis brancos, use jeans slim fit, uma camisa pólo branca e uma jaqueta de couro marrom para adicionar um pouco de maturidade à sua roupa.

19. Tênis branco com calça verde militar e camisa branca.

Aqui está outro estilo casual para o escritório. Combine os seus ténis brancos com calças verdes militares que vão até aos tornozelos. Para a parte de cima, você pode usar uma camisa branca justa para um visual mais atlético.

20. Tênis branco com calça preta, camisa polo branca e casaco longo marrom.

Você também pode se vestir elegante com tênis branco. A elegância está no tipo de roupa que você escolhe. Um longo casaco marrom eleva qualquer roupa e a torna mais sofisticada.

21. Tênis branco com calça de moletom vermelha e um suéter cinza de gola alta.

Quem não gostaria de usar um estilo urbano com seus tênis brancos? Compre uma calça de moletom vermelha e complemente sua roupa com um suéter cinza. Você obterá um estilo urbano e elegante.