A diretoria da URT segue investindo nas reformas do Estádio Zama Maciel. Além da construção do alambrado atrás do gol da avenida Brasil, que havia caído, outras alterações importantes estão sendo feitas, como a construção de mais banheiros, bares, reforma da cantina e do refeitório, do vestiário e dos alojamentos dos jogadores.

Em entrevista ao Patos Hoje, o presidente Igor Cunha ressaltou também a campanha que está sendo feita para pintar o Estádio Zama Maciel. Torcedores e patrocinadores estão sendo convocados a doar dinheiro para a aquisição das tintas e mutirão será realizado, com a união dos torcedores, para a realização da pintura.

Com a reforma, o Estádio Zama Maciel também terá mudanças em seu funcionamento. A área de gramado foi reduzida e as ambulâncias vão entrar pela avenida Brasil, ficando debaixo da mangueira. A torcida visitante, que antes fica atrás do gol da avenida Paranaíba, agora será abrigada na arquibancada lateral, com entrada pela avenida Paranaíba.

Sai Igor Carvalho entra Renan Mobarack

A diretoria da URT também anunciou a saída do recém-contratado executivo de futebol, Igor Carvalho. Ele alegou questões familiares para deixar o cargo. A diretoria celeste trabalhou rápido e já fechou com Renan Mobarack, que atuou pelo Figueirense. Ele chega na próxima semana.

Venda do atacante Robinho

A diretoria da URT também anunciou a venda em definitivo do atacante Robinho para a SAF do Athletic. Os valores não foram revelados, mas segundo presidente Igor Cunha, a URT manterá um percentual de 15% dos diretos do jogador e o valor negociado será pago em cinco parcelas, com a primeira sendo paga no mês de março.