Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (25) por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O crime aconteceu no bairro Piteiras, na cidade de Coromandel, onde homem chegou a efetuar disparos de arma de fogo para o alto.

Passava das 23h dessa quinta-feira, quando a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma mulher de 41 anos teve desavenças com o ex-cônjuge, de 25 anos, sendo ameaçada, e que o autor chegou a fazer dois disparos de arma de fogo para o alto durante a discussão. Em seguida, o homem fugiu em um veículo Vectra cor prata.

Imediatamente, a Polícia Militar compareceu no local e durante rastreamentos localizou o autor, no referido veículo, seguindo em direção à avenida Municipal.

O autor confessou o local que escondeu o armamento, sendo um revólver taurus calibre .22, com dois cartuchos deflagrados no tambor, mais quatro munições e uma sacola ao lado com mais 31 munições intactas do mesmo calibre.

A motivação seria que o casal estaria em processo de separação há cerca de um mês, sendo o autor visto com uma mulher no carro que pertence a divisão de bens do casal. O autor, de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de plantão de Patrocínio/MG juntamente com os materiais apreendidos.