Hoje, Patos de Minas recebe com entusiasmo a inauguração da mais nova credenciada Algar Telcom, a Ideal Telecom. A loja está localizada na rua José de Santana, em frente ao Subway.  Um empreendimento que promete revolucionar o mercado de telecomunicações na região!

Sob a gestão dos sócios Maykon Souza e Paulo Ribeiro, a Ideal Telecom chega com uma proposta inovadora: oferecer os melhores Planos de Banda Larga e Internet Fibra, Planos de Celular 4G e 5G, Telefone Fixo, Streamings e muito mais, tudo para atender às necessidades de comunicação e entretenimento dos clientes de Patos de Minas e região.

Além disso, a loja conta com um setor especializado em manutenção de aparelhos celulares e relógios, garantindo um atendimento completo e diferenciado para quem busca qualidade e praticidade.

A Loja Ideal Telecom é moderna e tem ótima localização em Patos de Minas. A loja está situada na Rua José de Santana, 351, em frente ao Subway.

"Agora, quem precisa de qualquer atendimento relacionado à Algar Telecom, tem a praticidade de resolver tudo pertinho do centro comercial de Patos de Minas. A pessoa vai ao centro, num banco ou em uma loja e estamos bem do lado, prontos para resolver todas as necessidades dos nossos clientes", comentou Maykon Souza.

Entre em contato pelo Whatsapp: 34 9.9975-9192 e descubra todas as vantagens que a Ideal Telecom tem a oferecer para você!


Informe Publicitário