O estádio Zama Maciel está passando por uma série de melhorias que prometem dar mais comodidade e melhorar o ambiente para o torcedor celeste. Nossa equipe esteve no local e conversou com o Presidente do clube Igor Cunha. Ele disse que tudo está sendo feito com muito carinho e pensado no torcedor.

O Alambrado está sendo aumentado, um banheiro está sendo construído e outro sendo reformado. “Antes de ser da diretoria eu era torcedor, e eu ouvia muitas mulheres reclamando dos banheiros, agora nós estamos construindo um feminino para que elas tenham mais comodidade e fiquem mais tranquilas” disse Igor.

Além disso, o alambrado está recebendo um carinho especial. “Nós estamos ampliando o alambrado atrás do gol para que ele possa receber mais torcedores e esses torcedores fiquem mais perto do campo” disse ele. Igor também ressaltou que a loja foi reaberta e está recebendo os torcedores. São camisas de vários modelos e cores além de outros produtos ligados a URT.

O presidente contou que as melhorias estão sendo feitas com o dinheiro do sócio torcedor uma vez que os torcedores precisam de ser acolhidos e terem a melhor experiência durante os jogos da equipe celeste. Igor ainda garantiu que todas as melhorias serão feitas até o início do Campeonato Mineiro.