Na manhã desta terça-feira (20), o Mamoré fez a apresentação dos projetos e da diretoria do clube, para a temporada 2024. Um dos principais planos do clube para a temporada é a ativação das categorias de base.

O clube busca ativar as categorias de base sub-15, sub-17 e sub-20 e disputar os campeonatos estaduais e regionais. No ano passado o sub-15 e sub-17 estavam ativos em Vazante, porém o clube trouxe o projeto para Patos de Minas. Sobre a equipe profissional, a divulgação do elenco e comissão técnica será no dia 24 de março, onde ocorrerá o “Churrascão do Sapo”, a entrada será gratuita para sócios e será entregue a camiseta dos mesmos. O clube também irá realizar um jogo festivo Imprensa x Sócios.

Foram anunciados quem irá assumir os 17 cargos na diretoria do Mamoré, sob o comando de Marcelo Reis. Edson Reis e Walmir Braga, são o 1º e 2º vice-diretor do clube. Edson Reis também assume a Administração e Controle e se torna Secretário Geral. Matheus Tolentino assume a Diretoria de Patrimônio, Felipe André Batista assume à direção de Finanças e Orçamento, Dr. Paulo Ricardo assume o Jurídico, Carlos Alberto Pael assume a direção de Esporte Amadores, Antônio Carlos dos Santos assume a Direção Comercial, Rafael Dylan é o Diretor de Marketing e Diretor de Planejamento, José Luís Borges Jr assume a Diretoria Social e Relações Públicas, Dr. Alexandre da Mata assume a direção de Serviços Médicos, José Maria Alves, assume a Diretoria Segurança e Leonardo Sousa Silvério assume a Sindicância. Foi contratado Estefano Caetano, para o cargo de gerente de Futebol Profissional, porém o mesmo não estava presente e ainda não foi apresentado.