O Mamoré enfrentou o Araxá na noite dessa segunda-feira (02) no Estádio Bernardo Rubinger e não decepcionou seus torcedores. A equipe esmeraldina saiu atrás, mas conseguiu a virada no último minuto e com direito a golaço. O Sapo segue invicto na competição.

A partida começou bastante equilibrada, mas foi o Araxá que saiu na frente. Após cobrança de escanteio na segunda trave, o zagueiro Caio cabeceou pra baixo para abrir o marcador. O Mamoré tentou empatar ainda na etapa inicial, mas teve que ir para o vestiário em desvantagem no marcador.

Mas tinha todo o segundo tempo pela frente e o Mamoré voltou com mudanças e disposto a mudar a história do jogo. Ruanda Kevin entrou no lugar de Marquinho e David substituiu Vitinho, proporcionando uma sensível melhora no ataque esmeraldino.

Não demorou muito e o Sapo empatou o jogo. Aos 7 minutos, João Paulo recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro do Araxá e bateu de esquerda, rasteiro, no cantinho, sem chances para o goleiro. A partir daí o jogo ganhou em emoção, com as duas equipes buscando o ataque.

O gol da virada do Mamoré saiu aos 45 minutos em uma bela jogada. Mastherson foi a linha de fundo e cruzou para a área. Leandrinho acertou um belo voleio e premiou os torcedores com um belo gol e com a vitória de virada sobre o Araxá por 2 a 1. Com o resultado o Sapo foi a 14 pontos e lidera o grupo D do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O Mamoré volta a campo no próximo Sábado, quando enfrenta o Paracatu fora de casa.