O Centro Universitário de Patos de Minas abre, na próxima semana, as inscrições para o Unipam Sênior. O Projeto desenvolvido pela instituição é voltado para pessoas com mais de 50 anos e oferece uma infinidade de atividades culturais, de lazer, saúde, educação e de conhecimentos gerais.

O Projeto Unipam Sênior foi criado pelo Centro Universitário para promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas da terceira idade. Em 2015, os integrantes poderão optar entre uma série de atividades que incluem aulas de música, de dança, canto, teatro, artesanato, ginástica, hidroginástica, pilates, musculação, yoga, aulas de informática e também de língua estrangeira.

As atividades acontecem três vezes por semana e os candidatos devem se apressar para escolher as oficinas que pretendem frequentar. O período de inscrições será aberto no dia 02 de fevereiro e terminará no dia 06 de fevereiro. Os interessados deverão procurar a coordenação de pós-graduação, pesquisa e extensão do Unipam das 13h às 17h. O valor da inscrição é R$ 80,00.

As atividades do Unipam Sênior em 2015 terão início no dia 10 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3823 0352 / 3823 0139.

Autor: Maurício Rocha