O empresário Daniel Ronie Rocha foi recebido pelos membros do Rotary.

A noite dessa quinta-feira (30) foi especial para o Rotary Club Patos de Minas e para a Casa da Amizade. Assim como acontece nas outras unidades do clube de serviço no mundo, a entidade promoveu uma solenidade para confraternizar, para prestar homenagens e também para receber novos associados.

A solenidade começou com a posse das novas integrantes da Casa da Amizade. Também conhecidas como associações de senhoras de rotarianos, a Casa da Amizade de Patos de Minas deu posse a Denise Moreira Lacerda Rocha, Eliane Fernandes e Silvia Carvalho Clineu da Silva Fonseca.

O Rotary Club Patos de Minas tem um novo associado. O empresário Daniel Ronie Rocha foi recebido pelos membros do Rotary e prometeu empenho para dar continuidade às obras da entidade de servir ao próximo. Daniel é casado com Denise Moreira, com quem tem os filhos Bianca, Gabriel e Amanda.

A noite também foi de homenagens. A Casa da Amizade fez um reconhecimento ao trabalho prestado pela rotariana Helena Pereira de Melo. E o Rotary fez uma homenagem à jornalista Simone Marques, oferecendo uma placa e flores em reconhecimento ao trabalho dedicado a entidade. O médico veterinário, Marcone Ribeiro Barros, foi homenageado como profissional do ano.

Com o lema “dar de si antes de pensar em si”, o Rotary desenvolve trabalhos sociais nos quatro cantos do mundo. A busca pela erradicação da Poliomielite é a principal obra da entidade. Em Patos de Minas, o Rotary Club mantém um banco de cadeiras de rodas que já emprestou mais de 2.000 unidades, principalmente, para famílias carentes.

Autor: Maurício Rocha