Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar chegou até os autores do crime bárbaro ocorrido nesta semana na zona rural, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. Bruno Araújo Martins, 21 anos, ex-funcionário da vítima Elias Faria Vaz, confessou o crime. Conhecedor da rotina na fazenda, ele seria quem idealizou, planejou e executou o crime bárbaro. Outras três pessoas teriam participado do latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar, o setor de inteligência teve informações que Bruno estava em Uberlândia e conseguiu localizar o acusado. Bruno foi preso e contou toda a história. Ele, Lúcio Aurélio da Silva, 34 anos, Romário Matheus Rosa França Silva, 21 anos e Viviane Queiroz Oliveira, 23 anos, teriam chegado à fazenda de madrugada e abordaram a vítima quando Elias saía para ordenhar as vacas.

Lúcio é quem teria desferido os diversos golpes de faca na vítima que chegou a gritar por socorro, mas nada pôde ser feito. Com diversos ferimentos, o corpo de Elias foi encontrado atrás de um cocho. Os autores encapuzados ainda amarraram a noiva da vítima. Ela só conseguiu se livrar das amarras de manhã quando conseguiu acionar a Polícia Militar. Leia mais!

Bruno, Lúcio e Romário foram presos e levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Os policiais ainda apreenderam três televisores, sendo uma TV de 24 polegadas, outra de 60 e a terceira de 40 polegadas. Bruno havia trabalhado com a vítima por cerca de 2 meses e sabia como eram atividades diárias da vítima.

Autor: Farley Rocha