A motociclista teve ferimentos e foi socorrida pelo SAMU.

O perímetro urbano de Patos de Minas voltou a ter diversos acidentes de trânsito. A Polícia Militar registrou 27 acidentes na cidade, sendo que 12 deles tiveram vítimas de ferimentos. Diversas outras medidas relacionadas ao trânsito também tiveram que ser tomadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, no período de 7 horas de sexta-feira (09) às 7 horas desta terça-feira (13), além dos acidentes, no município de Patos de Minas foram registrados 222 boletins de ocorrências.

Os policiais também tiveram que registrar 32 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, como remoção de veículo até o pátio do Detran ou recolhimento de CRLV e CNH.

No acidente das fotos, ocorrido na manhã de domingo (11) na Rua do Acre, Bairro Santa Terezinha, uma motociclista sem habilitação teve que ser socorrida até o Hospital Regional após ser atingida por um veículo.

As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. A maioria dos acidentes acontece por desrespeito às normas de circulação previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Autor: Farley Rocha