Wilson Sideral tocou e cantou para um público de cerca de 2 mil pessoas.

Um dos artistas mais aguardados da Fenapraça 2015 tocou nesse sábado (23) na Praça do Fórum. Cerca de 2 mil pessoas curtiram a apresentação de Wilson Sideral que cantou o melhor do pop rock. O cantor mineiro espantou o frio e pôs o público para cantar no penúltimo dia da Fenapraça.

Ele apresentou o mais recente trabalho “Canções de Computador”. O cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, Wilson Sideral, mineiro de Alfenas, tocou seus mais recentes sucessos, hits da carreira como “Não pode parar” e também canções nacionais que marcaram época.

O público não foi o aguardado, mas curtiu cada canção do artista que é um velho conhecido dos patenses. A última vez que esteve em Patos de Minas foi em 2012 neste mesmo palco. A trajetória artística de Sideral foi representada por faixas pinceladas de outros álbuns e especialmente escolhidas pelo artista.

E tudo aconteceu sem problema. De acordo com o Major Furst, Sub Comandante do 15° BPM, nenhuma ocorrência de destaque foi registrada para o evento. O oficial calculou em cerca de 2 mil pessoas o público que compareceu à Praça do Fórum para curtir a apresentação.

A Fenapraça termina neste domingo (24), aniversário de Patos de Minas e Dia Nacional do Milho, com a dupla sertaneja Gilberto e Gilmar. Os organizadores esperam um grande público no encerramento da festa.

Autor: Farley Rocha