Os cantores, Daniel e Israel farão um show beneficente em prol do Hospital do Câncer.

O Sindicato dos Produtores Rurais realizam no próximo sábado (07), o show de lançamento oficial da Fenamilho 2015. Algumas novidades, no entanto, já foram anunciadas. Além de promover o resgate de algumas atividades, os organizadores querem investir no social. Os cantores, Daniel e Israel farão um show beneficente em prol do Hospital do Câncer.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, os contratos ainda não estão assinados, mas que é praticamente certa a participação dos cantores na Fenamilho 2015. Daniel e Israel Novaes, duas gerações de cantores sertanejos, subirão em um único palco e farão seus shows no dia 31 de maio, primeiro domingo da Fenamilho.

Daniel é um dos cantores mais consagrados da música sertaneja. Ele começou a carreira fazendo dupla com o cantor João Paulo e com a morte do companheiro em um acidente de trânsito seguiu carreira solo, conquistando de vez o Brasil. Em Patos de Minas, Daniel fez apresentações memoráveis, mas não se apresenta por aqui há alguns anos. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor prepara novidades para 2015.

Israel Novaes é bastante conhecido do público patense. O cantor já esteve na Fenamilho em pelo menos duas oportunidades e fez sucesso com o público. O paraense de 24 anos acaba de lançar um novo álbum e está entre os artistas mais tocados nas rádios sertanejas do país. A apresentação com Daniel em Patos de Minas promete.

Além do show beneficente, a Fenamilho 2015 terá a volta das barracas dos estudantes, dos rodeios em cavalos, do parque de diversão e das exposições de gado. A festa acontece no período de 29 de maio a 07 de junho no Parque de Exposições.

Autor: Maurício Rocha