O Papai Noel fez a festa com a criançada na Praça do Coreto.

O Papai Noel chegou a Patos de Minas na noite desse sábado (29) e fez a festa da criançada que aguardava ansiosa na Praça do Coreto. A Câmara de Dirigentes Lojistas também montou uma programação especial para abrir a Campanha de Natal deste ano. Vários prêmios serão distribuídos ao longo do mês.

A Praça do Coreto foi toda decorada e recebeu iluminação especial para abrigar a casinha do Papai Noel. É lá que o Bom Velhinho, um dos símbolos do Natal, irá permanecer pelos próximos dias, recebendo as crianças e seus pedidos natalinos. Também haverá shows e muitas brincadeiras.

Além da chegada do Papai Noel, a abertura da Campanha de Natal da CDL teve shows para a criançada com a Galinha Pintadinha e a Pepa Cover. E teve também parquinho infantil e distribuição de balas, pipoca e algodão doce para o público presente. A programação da Campanha de Natal vai até o dia 24 de dezembro.

Este ano, a Campanha de Natal da CDL vai distribuir vale-compras e três carros zero quilômetro entre as pessoas que adquirirem produtos no comércio patense. Para participar da promoção basta preencher o cupom da campanha e colocar na urna. Os sorteios vão acontecer aos sábados também na Praça do Coreto.

A CDL também contratou o trenzinho do Papai Noel. Os passeios vão acontecer a partir da próxima semana.

Autor: Lara Cristina