Um veículo parou com as rodas para cima depois de ser atingido por outro que avançou a parada obrigatória no início da tarde dessa segunda-feira (07) em Patrocínio. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes ficou ferido. Os veículos estavam com as documentações em dia e foram liberados par seus condutores.

O acidente aconteceu por volta de 12h45. De cordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender ao acidente no cruzamento das Ruas Governador Valadares e Bernardo Guimarães. Quando os militares chegaram no local, se depararam com um Hyundai/Creta capotado na via com as rodas para cima.

Um jovem de 22 anos disse aos militares que seguia em um VW/Gol pela rua Bernardo Guimarães quando teria avançado a parada obrigatória batendo na lateral do Creta que seguia pela Rua Governador Valadares. Com o impacto da batida, o veículo que era conduzido por um homem de 37 anos acabou capotando. No carro ainda estavam duas crianças de 04 e 05 anos, filhos do condutor de 37 anos.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. Os veículos foram liberados por estarem em situação regular, sendo lavrado o auto de infração de trânsito referente ao avanço da parada obrigatória.