Se não tem conseguido bons resultados longe de casa, no Estádio Zama Maciel, a URT segue com 100% de aproveitamento. O Trovão Azul recebeu o Coimbra nesta tarde e venceu a partida por 1 a 0. O gol da equipe celeste foi marcado pelo atacante João Diogo, aos 30 minutos do primeiro tempo.
URT e Coimbra fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com chances para os dois lados. A primeira foi para o Trovão Azul. Aos 13 minutos, Yago cruzou na medida para Evair que cabeceou para o gol e obrigou o goleiro Jori a fazer grande defesa. O Coimbra respondeu com Marquinhos que recebeu na área e chutou forte, mas a bola subiu muito e foi para fora.
O time visitante começou a gostar do jogo e tentava sair jogando quando Matheus robou a bola e tocou na medida para João Diogo empurrar para o gol aos 30 minutos. No finalzinho do primeiro tempo, a URT ainda teve chance de ampliar com Matheus que finalizou para fora.
No segundo tempo, a URT reforçou a marcação e não deu chances para o Coimbra. Nos contra-ataques, o Trovão Azul ainda teve chanches de ampliar e desperdiçou inclusive um pênalti. Aos 30 minutos, Matheus foi derrubado na área e o árbitro Emerson de Almeida marcou. O próprio Matheus foi para a cobrança e chutou pra fora.
O time de Wellington Fajardo ainda teve outras chances de contra-ataque, mas ficou nisso. Com a vitória por 1 a 0, o Trovão Azul chega a nove pontos e se distancia da zona de rebaixamento. O próximo adversário da URT é o Athletic na quarta-feira (07) às 15h fora de casa.
Paulo
05/04/2021 09:15Sou torcedor mas sou realista...pior time que montaram em muitos anos só não vai cair pq tem time pior.... não sei o que a diretoria pensa montando um time desse??querem chegar aonde??
azulão
05/04/2021 08:54único time de patos não vai cair . não somos mamoré que nem divisão tem .
Patense_Para Minas
05/04/2021 08:53Que alegria no domingo de páscoa, eu já sabia, tanto é que fiz um churrascão para comemorar. Trovão azul, time do povo, o mais azul celeste e o maior da região, não tem oponente na velha mangueira. Agora daqui de longe, na entrevista ontem do vice presidente de futebol me deixa preocupado, como gestor, pessoas que não estão integradas ao bem coletivo e da instituição precisam ser retiradas, demitidas imediatamente. Até entendo a questão contratual, então diretoria da veterana, coloquem esses podres mortais treinar separadamente até o fim do contrato, e o horário deve ser de 3hs às 5 horas da manhã. O horário de trabalho quem define é o empregador!!!
Investidor verde
05/04/2021 06:57Mas continua pertinho da zona de rebaixamento. Em 21 pontos disputados....fez 9! Sem comentários!
Fabrício C.R.
04/04/2021 21:44Importante vitória, dá-lhe URT sempre representando bem a cidade de Patos,já que o outro time sujou o nome da cidade no cenário esportivo.
Kkk
04/04/2021 21:27Aleluia
Rumo ao G4
04/04/2021 20:53Esse campeonato pela lógica o Atlético é obrigado a ganhar pelo investimento absurdo que faz. Agora a URT se acordar nos jogos fora de casa pode sonhar com G4. Times do interior tudo mesmo nível pra baixo lógico.
Aguinaldo Silva
04/04/2021 20:52Acho q acontece um equívoco no título da reportagem, pq jogamos em casa contra o Cruzeiro e perdemos de 2x0. Mais se fora não estamos conseguindo bons resultados em casa estamos mostrando a nossa força.
Lógico
05/04/2021 08:44Mesmo tendo o mando de campo, mas teve que deslocar 400 km, um gramado que os jogadores não estão acostumado, é claro que é considerado um jogo fora, isso que a reportagem quis dizer, entendeu ô cabeça ôca.