Um adolescente, suspeito do homicídio que tirou a vida de um jovem de 21 anos e de uma criança de 04 anos no último dia 21 deste mês em Patos de Minas foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (30) em Paracatu. O corpo do adolescente foi encontrado em uma área de mata com vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Perícia técnica da Polícia Civil e foram até ao local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo informações da Polícia Militar de Paracatu, uma viatura foi acionada para atender a um chamado de disparos de arma de fogo no bairro Chapadinha. Chegando ao local os militares se depararam com o corpo do adolescente de 17 anos em uma área de mata. Ele teria sido alvejado por cerca de 15 disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo a Perícia Técnica, foram pelo menos 9 disparos na cabeça, 02 na mão direita, 04 no ombro direito e um no tórax.

Ainda segundo a Polícia Militar, não foi possível precisar como o adolescente chegou ao local e nem o paradeiro dos atiradores que evadiram logo em seguida aos disparos. As viaturas iniciaram diligências para tentar localizar os atiradores, mas até o momento ninguém foi preso.

O adolescente identificado como Talles Emanuel Silva é suspeito de ser um dos atiradores do homicídio que matou um jovem de 21 anos e uma criança de apenas 04 anos na Rua Duque de Caxias em Patos de Minas no dia 21 deste mês. Segundo a Polícia Civil, um pedido de internação já havia sido feito em desfavor do adolescente.