A promoção, Trintou – Show de Prêmios do Sicoob Credicopa, chegou ao fim em grande estilo. Depois de entregar dinheiro, televisores, motocicletas e computadores, o Sicoob entregou na manhã desta sexta-feira (05) uma Fiat/Toro 0km para uma associada. A surpresa foi tão grande que a ganhadora mal acreditou.

Foi dito a ela que o prêmio seria de R$2.000,00 e que o dinheiro seria entregue hoje. Entretanto, quando o pessoal do Sicoob Credicopa chegou, veio a surpresa. Uma Fiat/Toro novinha e muita animação. A ganhadora, Amanda Porto mal podia acreditar e era só sorrisos. Esbanjando alegria e simpatia, a associada disse que foi uma linda surpresa e que é sempre bom iniciar o ano com o pé direito.

A promoção teve início em maio e distribuiu prêmios em Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia, São Gotardo, Ibiá, Uberaba e Carmo do Paranaíba. Para participar, as pessoas tiveram que adquirir os produtos / serviços do Sicoob Credicopa. Cada aquisição deu direito ao cooperado de participar. Ele recebeu Números da Sorte com os quais concorreram aos prêmios.