Dois homens foram presos pela Polícia Militar da cidade de Lagoa Grande nessa quarta-feira (22), um por furto e outro por receptação. Um deles é velho conhecido no meio policial e confessou o furto de um telefone celular. Um segundo aparelho sem confirmação de origem também foi apreendido.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que informou estar com o carro estacionado no bairro Planalto, quando teve o celular furtado do interior do veículo. Com o apoio de testemunhas, os policiais identificaram um homem de 37 anos como sendo o autor do furto. O homem é reincidente nesta prática.

Após diligências, o suspeito foi localizado. Ele confessou a autoria do furto e contou aos policiais que tinha acabado de vender o celular por R$ 200,00 para um rapaz de 27 anos, que é morador da rua Plácidio Lino. O receptador foi localizado e o telefone celular que havia sido furtado foi recuperado.

O segundo celular que estava de posse do receptador e que ele não conseguiu comprovar a origem também foi apreendido. O homem foi preso pelo crime de receptação. Ele e o autor do furto foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.