A Polícia Militar está à procura de um indivíduo que matou a tiros na madrugada desse domingo (17), em Patrocínio, o jovem Júlio Cesar de Jesus Soares, de 29 anos. Ele saía de um bar na companhia da ex-mulher quando foi alvo dos disparos. A ex-companheira disse que Júlio César a fez várias ameaças nos últimos dias, mas que ela não tem nenhuma relação com o crime.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, por volta das 02h50, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de pessoa alvejada por disparos de arma de fogo, no Bairro Enéas. No local, a equipe policial se deparou com um homem caído ao solo, com sangramento volumoso na região da cabeça, já em óbito. A vítima Júlio César estava acompanhada de sua ex-esposa, e de outra mulher. O perito constatou três perfurações, sendo um no antebraço direito e dois na cabeça.

As testemunhas relataram aos militares, que um indivíduo chamou a vítima em um bar e falou sobre o término do relacionamento, logo após a vítima saiu do local acompanhado da ex-mulher, momento em que se aproximou um indivíduo de blusa de frio verde, calça jeans azul claro, botina preta, sacou uma arma de fogo e iniciou uma série de disparos de arma de fogo contra a vítima.

A ex-mulher informou que correu desesperada e que recentemente sofreu diversas ameaças por parte de Júlio Cesar que não aceitava o fim do relacionamento, porém que a morte dele não tem nada a ver com as ameaças que ela vinha sofrendo. Após os disparos, o atirador fugiu, descendo a rua José Francisco de Santana, e não foi localizado até o momento. Seguem diligências a fim de localizar/prender o autor.