A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na segunda-feira (4/9), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 57 anos, em Nova Era, região Central do estado. O suspeito é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Entendo o caso

O investigado, que é taxista, teria oferecido bebidas alcoólicas para duas mulheres em um bar da cidade. Após as vítimas ingerirem a bebida, elas se sentiram mal, momento em que o suspeito ofereceu para levá-las para casa. Durante o trajeto o investigado teria tentado manter relações sexuais com uma das mulheres ainda no veículo. Como ela ofereceu resistência, o suspeito deixou a vítima em uma rua no centro da cidade e seguiu com a outra mulher para a residência dele, onde manteve relações sexuais com ela, que estava desacordada.

O investigado, no ano de 2020, no município de Bela Vista de Minas, cidade vizinha a Nova Era, também teria se aproveitado do estado de embriaguez de uma mulher para manter relações sexuais com ela sem seu consentimento dentro do táxi dele. Por esse crime ele foi indiciado pela Polícia Civil à época dos fatos.

Fonte: Ascom PCMG