O Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas prendeu um passageiro de um ônibus de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ele levava na bagagem oito tabletes de maconha e alguns papelotes de Skunk. O homem viajava em um ônibus de itinerário Uberlândia/MG x Porteirinha/MG.

A equipe policial realizava fiscalização com foco no combate ao crime na noite dessa terça-feira (12) quando deu ordem de parada a um ônibus de origem Uberlândia e destino Porteirinha. Durante o  inspeção de segurança, ao chegar na poltrona de um homem de 29 anos, a equipe percebeu extremo nervosismo e comportamento destoante por parte do passageiro.

Além disso, foi possível sentir forte odor de maconha vindo da mochila acima de sua poltrona. Ao ser questionado sobre a propriedade da mochila, ele assumiu a propriedade inicialmente. Ao fazer a vistoria na bagagem de mão, foram encontrados 8 tabletes de maconha e 4 papelotes de Skunk.

O homem não quis fornecer mais detalhes sobre o transporte do ilícito. Diante dos fatos, ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a polícia civil de Patos de Minas, juntamente com a droga.