Uma mulher de 29 anos precisou ser socorrida após ser agredida com um golpe de faca pelo próprio marido. O homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Plantão. A vítima recebeu os primeiros atendimentos pelo Samu e foi encaminhada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h30 dessa segunda-feira (11) para atender a ocorrência de violência doméstica no bairro Sebastião Amorim. No local, os policiais se depararam com uma equipe do Samu atendendo a mulher de 29 anos que teria sido vítima do esfaqueamento.

A mulher relatou que o marido estava fazendo uso de bebida alcóolica desde o início da noite e que decidiu ir até o bar, que fica a cerca de 150 metros de sua residência, para busca-lo. O homem não ficou satisfeito, iniciou uma discussão e pegou uma faca, desferindo um golpe que atingiu a perna da esposa, na altura do fêmur. O ferimento foi na parte externa da perna e não teve tanta profundidade.

O homem foi encontrado em sua residência e negou que tenha esfaqueado a esposa, mas confirmou que estava carregando a faca. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia.

A mulher se recusou a representar contra o marido. Os policiais foram até o bar para obter mais informações sobre o ocorrido, mas o estabelecimento já estava fechado. A faca usada no crime foi apreendida.