Já ouviu aquela famosa frase “Se a vida te der um limão, faça uma limonada”? Em meio a uma gravidez de risco e a recomendação médica de ficar de repouso, a patense Cristina Campos descobriu um talento que, um pouco mais tarde, ia se tornar uma fonte de renda extra. Ela pintou três quadros para decorar o quarto da filha e a partir daí não parou mais. Hoje, Cristina se especializou no mercado de imagens sacras e tem clientes em todo o país.

De acordo com ela em conversa com nossa reportagem, há oito anos atrás Deus abençoou a família com a chegada da pequena Luiza. Entretanto, Cristina passou por uma gravidez de risco e precisou guardar repouso. Três quadros que ainda estão na parede do quarto da filha mostram o talento da mãe. “Eu quis fazer apenas para decorar o quartinho dela e também para distrair a cabeça”, disse a mãe.


A partir daí, o talento pelo artesanato foi só crescendo e Cristina começou a fazer peças sacras para vender. Com muito carinho e dedicação, as imagens que chegam até ela sem nenhum detalhe vão ganhando forma nas mãos de uma apaixonada pela arte. Segundo ela, o processo é longo e dura de três a quatro dias por peça. Pouco a pouco as imagens vão ganhando cor, forma e uma riqueza de detalhes misturados com muito amor.

Segundo Cristina, já mandou as imagens paras vários cantos do país como Rio Grande do Sul, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Bahia entre outros. Ela ressaltou também que trabalha com caixinhas, porta-retratos, bandeirinhas, lembranças para batizados, primeira eucaristia e muito mais.

Quem desejar conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Cristina Campos pode buscar por ela nas redes sociais ou entrar em contato pelo telefone 34 99107-4262 .


Informe Publicitário