O grave acidente aconteceu nesta terça-feira (07) no km 71 da BR 146, em Serra do Salitre. O jovem de 24 anos teria invadido a pista contrária e batido de frente com uma caminhonete. Ele morreu no local preso às ferragens. As duas pessoas da caminhonete ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9h30, compareceu ao local onde havia ocorrido o acidente de trânsito com uma vítima fatal e duas vítimas de ferimentos leves. No local, havia uma Fiat/Strada emplacada no município de Ribeirão Preto-SP e uma Toyota/Hilux SW4SA4 emplacada no município de Patos de Minas-MG.

Os policiais apuraram que a Strada transitava pela BR 146 sentido Araxá/Serra do Salitre quando, em uma curva, o condutor, por motivo desconhecido, invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com a Hilux SW4 que transitava sentido Serra do Salitre/Araxá.

Com o impacto, a Hilux parou na faixa de domínio. Já a Strada parou na pista de Rolamento obstruindo parcialmente a via. Os dois ocupantes da Hilux SW4 sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU para o hospital municipal de Serra do Salitre, sendo M.A.F de 65 anos e L.M.K de 46 anos. Já o condutor da Strada, F.S.F de 24 anos, faleceu no local preso às ferragens.

Após os trabalhos das equipes envolvidas, Polícia Militar Rodoviária, Perícia da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, Serviço de Guincho, o corpo foi liberado para funerária e encaminhado para o IML de Patrocínio.