Uma mulher de 53 anos teve a casa invadida e foi ameaçada e agredida pelo ex-companheiro na manhã deste domingo (31), no bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas. O caso só não foi mais grave porque ela gritou por socorro e um vizinho, que é policial militar, foi até lá, fazendo com que ele fugisse.

A vítima contou aos policiais militares que abriu o portão de casa para esperar da filha e que notou que alguém tinha entrado. Quando chegou na garagem, ela encontrou o ex-namorado, que imediatamente começou a agredi-la com empurrões e tapas, a jogando a solo e causando ferimentos leves nos braços e nas pernas.

Além das agressões, o homem também tomou o seu celular e jogou no chão, quebrando completamente o aparelho. O agressor só fugiu do local, quando o vizinho veio em seu socorro.

A vítima contou que teve um relacionamento com o homem de 48 anos e que ele não aceita o fim do relacionamento. A mulher disse que está com muito medo dele, uma vez que já foi agredida várias vezes e que a situação está ficando mais grave, inclusive com ameaças de que não adianta medida protetiva e que vai matá-la.

A mulher foi orientada sobre as medidas a serem tomadas. Rastreamentos foram feitos, mas o autor das agressões não foi encontrado.