O Beco São Judas Tadeu, no bairro Cais foi palco de um trágico feminicídio na madrugada deste domingo, 17 de setembro, em João Pinheiro. A vítima, identificada como Paula Marques, foi esfaqueada por mais de 60 vezes e encontrada sem vida em sua própria casa, especificamente na área da sala e cozinha.

Após um chamado urgente via 190, relatando o crime, a equipe policial deslocou-se rapidamente para uma residência que fica no Beco São Judas Tadeu, onde ocorreu o crime. Ao chegarem, se depararam com a cena desoladora de Paula, gravemente ferida e, segundo as primeiras avaliações, já sem sinais vitais. Mesmo com a chegada do SAMU e dos Bombeiros, o óbito foi confirmado pela equipe médica no local.

Uma testemunha chave no caso, mãe da vítima, estava presente e forneceu detalhes cruciais para a apuração. Ela indicou que o autor do crime era o namorado de Paula, Marcos Vinicius. A motivação, aparentemente, seria uma discussão motivada por ciúmes. Durante o calor da briga, Marcos se apoderou de uma faca da cozinha e atacou a vítima.

A resposta policial foi imediata, e, após intensos rastreamentos pela região, Marcos Vinicius foi localizado e preso em flagrante delito. O suspeito foi então conduzido à UPA para procedimentos padrão de atendimento médico, seguido do registro da ocorrência e seu encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Paracatu.

As investigações continuam em curso para esclarecer todos os detalhes deste triste episódio e garantir que a justiça seja feita.