Um homem de 48 anos foi brutalmente agredido na tarde deste domingo (31), em Patos de Minas. Ele sofreu graves ferimentos na cabeça e precisou ser socorrido pelos profissionais do Samu.

A confusão aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida. Uma testemunha informou que havia um grupo de homens agredindo um rapaz, que conseguiu fugir, mas deixou para trás uma bicicleta.  Este senhor teria guardado o veículo para devolver a vítima e passou a ser alvo dos agressores.

Segundo esta testemunha, a vítima é os autores estavam juntos, mas eles se sentiram traídos, quando o homem guardou a bicicleta para devolver a vítima. Eles então foram até a casa dele e passaram a agredí-lo, usando inclusive um pedaço de madeira, tipo caibro.

A vítima foi levada primeiro para a Santa Casa de Misericórdia, mas devido a gravidade das lesões precisou ser levado pelo Samu para o Hospital Regional. Ele apresentava cortes profundos na cabeça, fratura no nariz e hematomas na face.

A Polícia Militar fez rastreamentos e conseguiu prender um rapaz de 22 anos, que seria um dos autores das agressões.  Ele negou e sugeriu que o crime foi praticado por outras pessoas.