Moradores de Patrocínio estão pedindo o apoio da comunidade para ajudar Deusdete Alves da Silva Filho, conhecido como Baiano. O homem, que vai completar 39 anos neste domingo (10), sofreu um grave acidente de moto em maio de 2019 e está acamado desde então, sob os cuidados da esposa Tatiana, que não pode ir trabalhar. Há três meses, ele teve seu benefício cortado, e a família só tem conseguido sobreviver por meio de doações.

Deusdete morou em Patrocínio por alguns anos, trabalhando em uma distribuidora de bebidas. Depois de perder o emprego, ele e sua família retornaram à Ibipeba, na Bahia, onde viviam antes. O acidente ocorreu na cidade baiana.

Deusdete sofreu um traumatismo craniano e ficou na UTI por 28 dias. O paciente chegou a ter hidrocefalia, pneumonia e outras infecções. Hoje, um ano e seis meses depois, não consegue falar nem se movimentar e faz uso de de sonda gástrica. O homem está em casa com sua esposa, Tatiana, que, por ser a responsável por cuidar dele, não pode ir trabalhar.

A família está necessitada de itens básicos, como leite, aveia e produtos de higiene pessoal. Além disso, Deusdete precisa de medicamentos, fraldas geriátricas e de uma cadeira de rodas.

Para fazer uma doação, acesse o link da vaquinha online ou ajude pela conta bancária abaixo:
Tatiana Oliveira Martins
CPF: 98177036572
Agência: 0143
Operação: 013
Conta: 58682-0
Para mais informações, entre em contato com Isabela Abrantes, pelo telefone (34)99826-9149.