Um comerciante de 28 anos foi morto com um golpe de faca na comunidade de Martins, no município de Patrocínio. Segundo informações da Policia Militar, o homicídio ocorreu devido a problemas na conexão da internet no momento em que o comerciante estava cobrando uma dívida de um cliente. A falha na comunicação resultou em um desentendimento acalorado, que culminou na morte do comerciante.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de 22h de sábado (03). A informação via 190 era de que teria ocorrido uma briga em um bar localizado na comunidade de Martins, zona rural de Patrocínio. Na ligação, também foi informado que dois irmãos teriam esfaqueado o dono do bar, chamado Lucas Leonardo Felisbino, 28 anos, conhecido como Galego.

A testemunha, esposa da vítima, relatou aos militares que não presenciou o que aconteceu dentro do bar, pois estava do lado de fora junto com outras pessoas. Ela viu a vítima fatal Lucas Leonardo correndo atrás de I. com um taco de sinuca e, em seguida, arremessou o taco em direção ao mesmo. Logo atrás de Lucas estava o suposto autor G., que entrou em uma luta corporal com o dono do bar, que caiu em um monte de areia. Nesse momento, G.J.A. 21 anos desferiu um único golpe de faca no peito de Lucas.

Segundo apurado pela reportagem do site www.patrocinioonline.com.br , essa versão foi gravada pela câmera operacional portátil da Polícia Militar, que também recolheram o DVR do circuito interno de câmeras do bar, além dos aparelhos de telefone celular da vítima Lucas e do provável autor G., que foram deixados no local

Após o fato, o suspeito G. e o irmão I. fugiram a pé para os fundos do povoado em direção ao mato e não foram mais vistos. A testemunha foi até a vítima e perguntou o que estava acontecendo, mas já a encontrou deitada, espumando pela boca e inconsciente. Lucas foi socorrido por terceiros até o pronto atendimento municipal da cidade de Patrocínio, porém, infelizmente, ele já havia chegado sem vida.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patrocínio.

Por volta das 2h00min da madrugada desse domingo (04), os militares conseguiram encontrar os irmãos na propriedade rural do pai, próximo à comunidade de Martins. Durante o interrogatório, um dos suspeitos alegou que a conexão de internet do bar não estava funcionando em seu aparelho celular, o que o impossibilitou de efetuar o pagamento da dívida. Essa dificuldade levou a uma discussão acalorada na qual a vítima partiu em perseguição ao irmão do suspeito. O desentendimento acabou terminado na morte do comerciante.